Jump to content
  • 0

CONTA INTERNACIONAL

Adelar José Gnoatto

Pergunta

TO NO MODULO DE INVRESTIMENTOS NO EXTERIOR, O RAUL FALA EM ABRIR CONTA EM DUAS OU TRES CORRETORAS VOLTADAS PARA BRASILEIROS MAS E A CONTA DO BTG INTERNACIONAL, EU NÃO PODERIA FAZER TUDO ISSO POR AI EM VEZ DESSE TRASTORNO COM OUTRAS CORRETORAS SOU NOVO EM INVESTIMETOS POSSO TA PERGUNTANDO UMA BOBAGEM, E SE POSSO FAZER TUDO PELO BTG INTERNACIONAL SE TENHO QUE PAGAR NA CONTA INTERNACIONAL TAMBEM O VALOR COBRADO PELA AUVP PRA USAR A PLATAFORMA ? ALGUEM PODE ME AJUDAR

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Adelar José Gnoatto disse:

TO NO MODULO DE INVRESTIMENTOS NO EXTERIOR, O RAUL FALA EM ABRIR CONTA EM DUAS OU TRES CORRETORAS VOLTADAS PARA BRASILEIROS MAS E A CONTA DO BTG INTERNACIONAL, EU NÃO PODERIA FAZER TUDO ISSO POR AI EM VEZ DESSE TRASTORNO COM OUTRAS CORRETORAS SOU NOVO EM INVESTIMETOS POSSO TA PERGUNTANDO UMA BOBAGEM, E SE POSSO FAZER TUDO PELO BTG INTERNACIONAL SE TENHO QUE PAGAR NA CONTA INTERNACIONAL TAMBEM O VALOR COBRADO PELA AUVP PRA USAR A PLATAFORMA ? ALGUEM PODE ME AJUDAR

Boa tarde, @Adelar José Gnoatto !

Na época em que as aulas deste módulo foram gravadas, ainda não existia a parceria da AUVP Capital com o BTG. Este é inclusive um dos motivos pelo qual as aulas vem sendo regravadas. Mas a parte conceitual se mantém a mesma.

Hoje o recomendável é investir pela conta internacional do BTG pensando inclusive no quesito de centralizar nossos investimentos o que é um grande facilitador.

Pela conta investimentos na AUVP CAPITAL no BTG você abre uma conta internacional de maneira bem simples para fazer os investimentos lá fora, em Ações, ETFs, REITs etc na Bolsa americana.

Seguem os valores da taxa de corretagem e de manutenção de conta:

- Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00

- Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$2,50

- Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$5,00

- Ordens acima de US$2.000,01 > = US$7,50

O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.

Contas Internacionais têm uma taxa de manutenção de US$10 por mês. No entanto, você pode ser isento da taxa mensal ao ter R$50mil ou mais investidos no Brasil, ou US$10mil ou mais investidos em sua Conta Internacional de Investimentos. Se a taxa for aplicável, ela será debitada em sua Conta Banking Internacional.

Espero que ajude!

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• 0

Obrigado pela pergunta @Adelar José Gnoatto, estava com a mesma duvida!

@Eddy Paulini, obrigado pela resposta, estava tbm com essa duvida, mas tenho uma nova pra vc, quando vc fala de isenção devido a ter 50k investidos, esse valor podem ser em tesouro? pq nesse momento minha maior reserva esta no tesouro selic, ações eu estou começando agora que terminei o curso...
Se tiver como dar mais essa ajuda...

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Gabriel Mendes Coutinho disse:

Obrigado pela pergunta @Adelar José Gnoatto, estava com a mesma duvida!

@Eddy Paulini, obrigado pela resposta, estava tbm com essa duvida, mas tenho uma nova pra vc, quando vc fala de isenção devido a ter 50k investidos, esse valor podem ser em tesouro? pq nesse momento minha maior reserva esta no tesouro selic, ações eu estou começando agora que terminei o curso...
Se tiver como dar mais essa ajuda...

Boa tarde, @Gabriel Mendes Coutinho !

Sim, o tesouro também é considerado. Qualquer investimento nacional na verdade entra na conta.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...