Gostaria que estabelecêssemos um debate sobre as melhores empresas brasileiras e setores para exposição indireta ao dólar que valha a pena estudar.
Para mim o setor de celulose (Klabin e Suzano) e o setor de petróleo e gás (Petrobrás, Petrorio, e outras) valem o estudo.
Qual a opinião de vocês e quais outros setores são bons para essa estratégia?
Obs.: Entendo que a bolsa está barata ainda que algumas excelentes empresas estejam com números esticados.
Ao longo da história o dólar só se valorizou perante o real de modo que , ao meu ver, todo dia é dia se expor a essa moeda.
Pergunta
Glaubert Santos
Olá, Sardinhas!
Gostaria que estabelecêssemos um debate sobre as melhores empresas brasileiras e setores para exposição indireta ao dólar que valha a pena estudar.
Para mim o setor de celulose (Klabin e Suzano) e o setor de petróleo e gás (Petrobrás, Petrorio, e outras) valem o estudo.
Qual a opinião de vocês e quais outros setores são bons para essa estratégia?
Obs.: Entendo que a bolsa está barata ainda que algumas excelentes empresas estejam com números esticados.
Editado por Glaubert SantosAo longo da história o dólar só se valorizou perante o real de modo que , ao meu ver, todo dia é dia se expor a essa moeda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jan
4
5/Jan
3
4/Jan
1
Top Posters For This Question
Glaubert Santos 3 posts
Daniele Vilela 2 posts
Marcelo R 1 post
Renato Augusto Orlando 1 post
DIAS POPULARES
6/Jan 2025
4 posts
5/Jan 2025
3 posts
4/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Uma dúvida… porque não se expor diretamente na parte internacional da sua carteira ? por exemplo X% ações br e X% ações usa (prefiro etf no caso)? Porque se você já faz isso, e na parte br c
Glaubert Santos
Olá, Sardinhas! Gostaria que estabelecêssemos um debate sobre as melhores empresas brasileiras e setores para exposição indireta ao dólar que valha a pena estudar. Para mim o setor de
Renato Augusto Orlando
Bom tema. Acredito que temos outras interessantes também para adicionar ma lista: Weg e Embraer
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts