Boa tarde, pessoal. Estou fazendo o curso da AUVP, e acabei de passar pela aula que explica sobre a saúde das instituições financeiras.
A instituição que mais tenho usado atualmente é o Mercado Pago, acho fácil de usar e consigo fazer meus recebimentos por lá e achava que era bem confiável devido ao tamanho do Mercado Livre. Mas quando olhei os indíces de Basieia e de imobilização dela, fiquei um pouco assustado.
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Boa tarde, pessoal. Estou fazendo o curso da AUVP, e acabei de passar pela aula que explica sobre a saúde das instituições financeiras.
A instituição que mais tenho usado atualmente é o Mercado Pago, acho fácil de usar e consigo fazer meus recebimentos por lá e achava que era bem confiável devido ao tamanho do Mercado Livre. Mas quando olhei os indíces de Basieia e de imobilização dela, fiquei um pouco assustado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jan
5
5/Jan
1
6/Jan
1
Top Posters For This Question
Igor Da Fonseca Silva 3 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
Bruno Pigari Martins 1 post
DIAS POPULARES
4/Jan 2025
5 posts
5/Jan 2025
1 post
6/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Depende do seu caixa, particularmente deixo pouca grana lá, pelo menos até onde sei o SALDO deixado na "conta corrente", não é protegido pelo FGC, já que ali seria uma conta de pagamento ou para pagam
Igor Da Fonseca Silva
Boa tarde, pessoal. Estou fazendo o curso da AUVP, e acabei de passar pela aula que explica sobre a saúde das instituições financeiras. A instituição que mais tenho usado atualmente é o Mercado P
Bruno Caffarate Zuanazzi
Sugestão de uso: Deixar lá apenas o dinheiro das contas a serem pagas no mês. Pelo rendimento diário superior ao 100%CDI e por não ter a incidência de IOF.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts