Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Domingo às 13:24 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:24 Alguém já leu?? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Domingo às 13:45 Compartilhar Postado Domingo às 13:45 20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Not yet! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado Domingo às 14:19 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:19 50 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Sim, bem legal… mais do ponto de vista de conhecer como as coisas eram, como foi e é a vida do Barsi etc Eu gostei. Um outro que gostei mais, não sei se já leu, 18 princípios para você evoluir Livro do Charles Mendlowicz 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 14:36 Compartilhar Postado Domingo às 14:36 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Ainda não, Lud! Mais um para minha listinha kkkk Menina, minha lista de livros tem aumentado quase que exponencialmente... Oh pai!! Será que terei dias de vida terrena pra dar conta de tudo???? Kkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Domingo às 14:48 Compartilhar Postado Domingo às 14:48 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Esse por coincidência está na minha lista do ano, já estou acabando o "Armas, Germes e Aço" (não é uma recomendação de investimento) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 16:00 Compartilhar Postado Domingo às 16:00 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Ainda não, mas tenho interesse. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 16:01 Compartilhar Postado Domingo às 16:01 1 hora atrás, Marcelo R disse: 18 princípios para você evoluir Livro do Charles Mendlowicz Graças ao senhor, eu comprei este livro e está na lista de leituras do ano Hauhuaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Domingo às 16:04 Compartilhar Postado Domingo às 16:04 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Graças ao senhor, eu comprei este livro e está na lista de leituras do ano Hauhuaha Acredito que vai curtir muito, e espero que faça diferença na sua jornada! #tmj 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Domingo às 17:10 Compartilhar Postado Domingo às 17:10 O primeiro foi um que comecei no fim do ano, "O verdadeiro poder". Apesar do nome meio coach é um livro sobre gestão empresarial do Falconi. Já estou lendo "Sapiens - Uma Breve História da Humanidade", espero terminar até o fim do mês kkkkkkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 17:23 Compartilhar Postado Domingo às 17:23 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Li e gostei, eu gosto bastante de biografia, acho que este livro vale para todas as pessoas que buscam inspiração e aprendizado sobre investimentos e construção de riqueza. Lógico que diz muita coisa sobre as teses que o Barsi criou baseado nos momentos de vida (e época que ele percorreu). Enfim, gostei bastante, vale a pena. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Analu Alves Da Costa Postado Domingo às 21:58 Compartilhar Postado Domingo às 21:58 Ainda não! Já vai entrar na lista de leitura!! rsrs🙂😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás 21 horas atrás, Analu Alves Da Costa disse: Ainda não! Já vai entrar na lista de leitura!! rsrs🙂😉 Aí sim!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás On 05/01/2025 at 14:23, Daniele Vilela disse: Li e gostei, eu gosto bastante de biografia, acho que este livro vale para todas as pessoas que buscam inspiração e aprendizado sobre investimentos e construção de riqueza. Lógico que diz muita coisa sobre as teses que o Barsi criou baseado nos momentos de vida (e época que ele percorreu). Enfim, gostei bastante, vale a pena. Estou achando bem interessante, alguém que tinha uma vida bastante simples e ter chegado onde chegou! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás On 05/01/2025 at 11:19, Marcelo R disse: Sim, bem legal… mais do ponto de vista de conhecer como as coisas eram, como foi e é a vida do Barsi etc Eu gostei. Um outro que gostei mais, não sei se já leu, 18 princípios para você evoluir Livro do Charles Mendlowicz Opa, já gostei! Vou coloca na lista 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás On 05/01/2025 at 10:24, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? ainda nao e vai demorar pra pegar ele... mas ja comprei, chega daqui a 1 semana kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Meu primeiro livro de 2025: "Hábitos Atômicos" de James Clear. Iniciei na sexta-feira, estou gostando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts