Marco José Pereira Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro On 06/01/2025 at 16:16, Elisangela Xavier Almeida disse: Meu primeiro livro de 2025: "Hábitos Atômicos" de James Clear. Iniciei na sexta-feira, estou gostando. Já li esse, Livro excelente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Janeiro Compartilhar Postado 12 de Janeiro On 05/01/2025 at 10:24, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Depois nos conta como foi essa leitura, @Ludmyla Cruz Da Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 12 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já li esse, Livro excelente. Bom demais mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro (edited) On 05/01/2025 at 08:24, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Vale sim a leitura, conta a historia dele, apesar de hoje ser o REI DOS DIVIDENDOS, ele se mostrou realmente um bom especulador (minha percepção) naquela época, tinha informações privilegiadas e estava em uma posição favorável para tomada de decisão, hj se fala muito do jeito Barsi de investir, AGF (ações garantem futuro) e por aí, acredito que depois que acumula certo patrimônio fica mais fácil, "o jogo" dos dividendos, acredito que depois de certo patrimônio, poder sentar nas cadeira da diretoria das empresas e tomar decisões td fica infinitamente mais fácil, mérito dele, uma época que precisava ter coragem e ser um visionário, hj apesar de todas as informações, conteúdos e facilidades poucos seque começam investir para o longo prazo, tem que acreditar muito e persistir para um dia ter um patrimônio tão grande como o dele. Editado Sábado às 20:35 por Antonio De Matos Teixeira Neto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 15:11 Author Compartilhar Postado Sábado às 15:11 On 12/01/2025 at 10:52, Marco José Pereira disse: Ainda estou terminando de ler um de 2024 kkkkkk. Já que irei começar o primeiro de 2025. Terminei ele terça dessa semana, achei um livro muito bom e inspirador. Me instigou mais pelas açõees, estou travada há muito tempo no módulo da renda variável kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 15:48 Compartilhar Postado Sábado às 15:48 36 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Terminei ele terça dessa semana, achei um livro muito bom e inspirador. Me instigou mais pelas açõees, estou travada há muito tempo no módulo da renda variável kkk Já que você destrava e voa mais alto ainda, @Ludmyla Cruz Da Silva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Sábado às 17:31 Compartilhar Postado Sábado às 17:31 Eu já li o livro do Barsi! A leitura é bem fácil, li ele rapidinho. Agora estou lendo A bola de neve, do Warren Buffett, esse já estou a alguns meses lendo e ainda estou na página 573, tenho achado a leitura bem cansativa e acabo alternando ele com algum outro livro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 21:02 Compartilhar Postado Sábado às 21:02 3 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Agora estou lendo A bola de neve, do Warren Buffett, esse já estou a alguns meses lendo e ainda estou na página 573, tenho achado a leitura bem cansativa e acabo alternando ele com algum outro livro. Olá, Mirella! Eu já li A Bola de Neve há alguns anos. Uma amiga quem me deu o livro. Nesse período eu confesso que sabia pouquíssimo sobre a história do Warren Buffett...vivia uma realidade como professora de química que não sacava nada sobre investimentos, mercado financeiro, etc. Confesso que não foi uma leitura fácil, principalmente por eu não ter familiaridade alguma com o tema nessa época. Mas segui perseverante até o fim...Acho que vale a pena continuar, Mirella! A história do "véio Buffett" é boa! hahahaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado Sábado às 21:35 Compartilhar Postado Sábado às 21:35 On 05/01/2025 at 10:24, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Alguém já leu?? Ainda não tive oportunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado ontem às 01:07 Compartilhar Postado ontem às 01:07 estou querendo ler ... agora estou no BATENDO O MERCADO, Peter Lynch, um livro bem interessante .... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts