Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 13:19 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:19 1 minute ago, Ricardo O disse: a T38 levou ferro Isso ainda é + vdd com alguém que tem sobrenome com "Ferro" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Segunda-feira às 13:22 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:22 Xiiiii na T-39 recebemos junto com bilhetinho de boas-vindas do @Raul não sei o que vocês fizeram por aí, mas acho que foi pro final da fila mesmo 🙃 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Segunda-feira às 13:28 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:28 4 minutes ago, Daniel Correa Silveira disse: Xiiiii na T-39 recebemos junto com bilhetinho de boas-vindas do @Raul não sei o que vocês fizeram por aí, mas acho que foi pro final da fila mesmo 🙃 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Minasi Lobo Lopes Postado Segunda-feira às 14:23 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:23 Aqui não ta nem compensando pedir, limite de 3k só. Vai que 2025/2 da certo kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Segunda-feira às 14:46 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:46 Os relatos e minha reação: 🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠🫠 Mudando de água pra vinho do nada... pow ta faltando um emijo de coração nessas curtidas viu... nammm... *Agora o emoji de coração foi adiado mais tempo ainda pra entrar kkkkkk... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Segunda-feira às 17:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:10 Eu ia falar algo semelhante à postagem original, mas me lembrei da regra do fim da fila. Ainda bem que não falei nada 😇 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado Segunda-feira às 17:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:44 20 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Meu cartão veio até com dedicatória do Raul! Quem pode, pode kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado Segunda-feira às 17:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:48 3 horas atrás, Murilo Minasi Lobo Lopes disse: Aqui não ta nem compensando pedir, limite de 3k só. Vai que 2025/2 da certo kkkk Verdade, estou na mesma, tenho outros dois cartões com limite de 7k e o Betege insiste em não fornecer mais limite :(. Já fiz portabilidade, conversei com suporte, ai me pediram pra cadastrar duas contas em débito automático, o problema é que não tenho nenhuma conta para fazer isso kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 18:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:51 1 hour ago, Maicon Charles Hep disse: Verdade, estou na mesma, tenho outros dois cartões com limite de 7k e o Betege insiste em não fornecer mais limite :(. Já fiz portabilidade, conversei com suporte, ai me pediram pra cadastrar duas contas em débito automático, o problema é que não tenho nenhuma conta para fazer isso kkkkkkkk uma pessoa sem contas (no seu nome) para pagar é uma criança (para o banco) kkk sem conta de água e luz, deve estar morando na casa dos pais 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 18:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:52 1 hour ago, Maicon Charles Hep disse: Verdade, estou na mesma, tenho outros dois cartões com limite de 7k e o Betege insiste em não fornecer mais limite :(. Já fiz portabilidade, conversei com suporte, ai me pediram pra cadastrar duas contas em débito automático, o problema é que não tenho nenhuma conta para fazer isso kkkkkkkk fez o open banking? espere ter um valor investido maior antes de solicitar novamente 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado Segunda-feira às 20:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:03 1 hour ago, Ricardo O disse: uma pessoa sem contas (no seu nome) para pagar é uma criança (para o banco) kkk sem conta de água e luz, deve estar morando na casa dos pais Usufruindo dessa facilidade kkkkk Mas tenho carro no nome, um dinheiro legal investido etc..... Mas pelo visto não é o suficiente, fazer o que lkkkkkk continuar assim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maicon Charles Hep Postado Segunda-feira às 20:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:03 1 hour ago, Ricardo O disse: fez o open banking? espere ter um valor investido maior antes de solicitar novamente Simm, espero que isso salve. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 20:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:10 4 minutes ago, Maicon Charles Hep disse: Usufruindo dessa facilidade kkkkk Mas tenho carro no nome, um dinheiro legal investido etc..... Mas pelo visto não é o suficiente, fazer o que lkkkkkk continuar assim. uma conta de luz pesa muito na avaliação dos bancos, deve ser uma tradição. ou pode ser que queiram saber em que endereço procurar caso você fique devendo se não quiser "assumir" a conta de luz, pede para colocar a conta da internet no teu nome, valor fixo, debito automático 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts