Jump to content

Kd meu cartão da AUVP 🥲

Recommended Posts

3 horas atrás, Murilo Minasi Lobo Lopes disse:

Aqui não ta nem compensando pedir, limite de 3k só. Vai que 2025/2 da certo kkkk

Verdade, estou na mesma, tenho outros dois cartões com limite de 7k e o Betege insiste em não fornecer mais limite :(. Já fiz portabilidade, conversei com suporte, ai me pediram pra cadastrar duas contas em débito automático, o problema é que não tenho nenhuma conta para fazer isso kkkkkkkk

• Sad 4
Link para compartilhar

1 hour ago, Maicon Charles Hep disse:

Verdade, estou na mesma, tenho outros dois cartões com limite de 7k e o Betege insiste em não fornecer mais limite :(. Já fiz portabilidade, conversei com suporte, ai me pediram pra cadastrar duas contas em débito automático, o problema é que não tenho nenhuma conta para fazer isso kkkkkkkk

uma pessoa sem contas (no seu nome) para pagar é uma criança (para o banco) kkk

sem conta de água e luz, deve estar morando na casa dos pais

• Brabo 3
  • Sad 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Maicon Charles Hep disse:

• fez o open banking?
  • espere ter um valor investido maior antes de solicitar novamente

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Ricardo O disse:

uma pessoa sem contas (no seu nome) para pagar é uma criança (para o banco) kkk

sem conta de água e luz, deve estar morando na casa dos pais

Usufruindo dessa facilidade kkkkk Mas tenho carro no nome, um dinheiro legal investido etc..... Mas pelo visto não é o suficiente, fazer o que lkkkkkk continuar assim.

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 minutes ago, Maicon Charles Hep disse:

Usufruindo dessa facilidade kkkkk Mas tenho carro no nome, um dinheiro legal investido etc..... Mas pelo visto não é o suficiente, fazer o que lkkkkkk continuar assim.

uma conta de luz pesa muito na avaliação dos bancos, deve ser uma tradição.

ou pode ser que queiram saber em que endereço procurar caso você fique devendo

se não quiser "assumir" a conta de luz, pede para colocar a conta da internet no teu nome, valor fixo, debito automático

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...