Bom dia...Deixa eu compartilhar, ainda não terminei o curso, mas não tive paciência e acabei indo colocando dinheiro na renda fixa e no tesouro direto só pra ir perdendo o medo... claro que fui nos menos arriscado e é algo simples fazer...até também para não deixar o dinheiro todo na conta da nuback a minha carteira no momento está assim: 4,845% na renda fixa- uma LCA banco BTG pactual pos fixado 90.5% vencimento em setembro de 2026 e uma LCA banco fibra prefixado 12,3% ao ano ao todo 11 mil reais...
No tesouro direto está a maior parte do meu dinheiro 95,16% onde investir no tesouro selic 2025- 204 reais
Tesouro prefixado 2027 prefixado investir R$16.300 só que está caindo...aparece em vermelho - 425
No tesouro selic 2029 tem até o momento 188 mil a maior parte...
E aportei no tesouro IPCA 2029 mais de 9 mil reais...tb está caindo
E no tesouro Renda mais 2045 mais de 9 mil tb...e está em -1702.....
Onde aparece em vermelho caindo....vou perder dinheiro....ou é só por conta da ocilação...como não é prefixado...é só eu deixar até o vencimento e tudo certo ne? Coloquei pra ir testando e não é um dinheiro que vou precisar...agora...
Coloquei tb mais de 20 mil na caixinha da nuback... estou muito ruim na fita? Fiz besteira?
Pergunta
Elisângela Cardoso Da Silva
Bom dia...Deixa eu compartilhar, ainda não terminei o curso, mas não tive paciência e acabei indo colocando dinheiro na renda fixa e no tesouro direto só pra ir perdendo o medo... claro que fui nos menos arriscado e é algo simples fazer...até também para não deixar o dinheiro todo na conta da nuback a minha carteira no momento está assim: 4,845% na renda fixa- uma LCA banco BTG pactual pos fixado 90.5% vencimento em setembro de 2026 e uma LCA banco fibra prefixado 12,3% ao ano ao todo 11 mil reais...
No tesouro direto está a maior parte do meu dinheiro 95,16% onde investir no tesouro selic 2025- 204 reais
Tesouro prefixado 2027 prefixado investir R$16.300 só que está caindo...aparece em vermelho - 425
No tesouro selic 2029 tem até o momento 188 mil a maior parte...
E aportei no tesouro IPCA 2029 mais de 9 mil reais...tb está caindo
E no tesouro Renda mais 2045 mais de 9 mil tb...e está em -1702.....
Onde aparece em vermelho caindo....vou perder dinheiro....ou é só por conta da ocilação...como não é prefixado...é só eu deixar até o vencimento e tudo certo ne? Coloquei pra ir testando e não é um dinheiro que vou precisar...agora...
Coloquei tb mais de 20 mil na caixinha da nuback... estou muito ruim na fita? Fiz besteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
6/Jan
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Elisângela Cardoso Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
6/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Elisângela Cardoso Da Silva ! Veja que os títulos que estão "caindo" são títulos indexados ao IPCA+ ou prefixados. Como ensinado nas aulas do módulo 3, estes títulos sofrem da marcação
Elisângela Cardoso Da Silva
Bom dia...Deixa eu compartilhar, ainda não terminei o curso, mas não tive paciência e acabei indo colocando dinheiro na renda fixa e no tesouro direto só pra ir perdendo o medo... claro que fui nos me
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts