Jump to content

Já aportou esse mês? Janeiro/2025

Já aportou?  

35 members have voted

1. 1. Fez o seu aporte?

• Sim! Buy and hold sempre!
    • Fiz porque eu tava ficando doidão por não ter aportado depois do dia 16/12/24
    • Não fiz. Mas farei para não passar vergonha!
    • Não fiz e só enchi o saco por não ter feito mês passado
      0

Recommended Posts

2 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Bom diaaaam sardelinhas do eu s2

Passando aqui já no início do mês par saber se você já cumpriu com seu dever de buy and holder e fez o seu aporte!

Resolvi não fazer este post mais no fim do mês como de costume pois sei que tem muito eufórico aqui que não dormiu por não ter investido depois do dia 16 de dezembro  Huahuahuahu  

Então, conta aí!

Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva?

IMG_20250106_111207227.jpg.82833c3021ebce2f0aeddce839f1b8f1.jpg

Eu ainda não... Só semana que vem mesmo. Espero que a queda continue até lá hahaha!

• Brabo 3
Link para compartilhar

21 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Bom diaaaam sardelinhas do eu s2

Passando aqui já no início do mês par saber se você já cumpriu com seu dever de buy and holder e fez o seu aporte!

Resolvi não fazer este post mais no fim do mês como de costume pois sei que tem muito eufórico aqui que não dormiu por não ter investido depois do dia 16 de dezembro  Huahuahuahu  

Então, conta aí!

Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva?

IMG_20250106_111207227.jpg.82833c3021ebce2f0aeddce839f1b8f1.jpg

Aguardando aquele pagamento e o dinheiro de renda extra entrar para poder aportar. boraaaaaaaaaaaa

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Daniele Vilela disse:

Por aqu fiz e vou fazer de novo semana q vem hahahahhaa não tive muita paciência pra brigar por CDB essa semana, mas semana q vem entro com minha foice bem afiada =)

O que o povo não faz por um masterzinho de mercado secundário  😂😂😂

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

On 06/01/2025 at 11:18, Eddy Paulini disse:

Sim, sim, sim e sim, aquela renda fixa de 17,3%.

Fiquei triste ao ver a garrafa, lembro-me de quando eu possuía a minha.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

Perdi uma LCI o CNH Industrial no mercado secundário hoje, 112 dias pagando 126% do CDI...

Mas tudo bem, era pouco valor que eu ia aportar, resolvi dividir na metade e comprar Tesouro Selic e IPCA+ 2029...

Também comprei uma LCI até outubro do BRB, com 92,5% do CDI (equivale uns 115% se fosse CDB)

• Brabo 2
Link para compartilhar

Oi @Eddy Paulini,

Aporte faz parte da rotina.  No meu negócio, cai grana toda semana e o excente de caixa vai para os aportes.  Posso afirmar que isso vicia!!

Quanto ao Buy and Hold, ontem foi dia de RF e FII.  75% foi em CDBs de 2 e 3 anos a 17,3%aa, pescado no secundário as 10 da manhã e 25% foi em dois FIIs de tijolo de qualidade, aproveitando P/VP muito baixo, YoPreço de Compra não tão bom assim (quando comparado com FII de papel), mas pouquinho acima do CDI líquido de longo prazo (imposto de 15%), contando que no futuro esses ativos vão se valorizar bastante.

Agora entra na fase da tristeza... só vou ter mais grana para aportes depois do dia 16, mas ainda vai ter uma graninha boa virando investimento até o final do mês.  Torcendo aqui para a bolsa não subir muito e as oportunidades boas continuarem por aí....

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...