Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 14:18 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:18 Bom diaaaam sardelinhas do eu s2 Passando aqui já no início do mês par saber se você já cumpriu com seu dever de buy and holder e fez o seu aporte! Resolvi não fazer este post mais no fim do mês como de costume pois sei que tem muito eufórico aqui que não dormiu por não ter investido depois do dia 16 de dezembro Huahuahuahu Então, conta aí! Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva? 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira às 14:29 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:29 Sim, e como sempre no dia seguinte a bolsa afunda um pouco mais e eu fico triste de não ter dinheiro pra comprar ainda mais... essa vida de investidor é eternamente ingrata. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Segunda-feira às 17:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:14 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom diaaaam sardelinhas do eu s2 Passando aqui já no início do mês par saber se você já cumpriu com seu dever de buy and holder e fez o seu aporte! Resolvi não fazer este post mais no fim do mês como de costume pois sei que tem muito eufórico aqui que não dormiu por não ter investido depois do dia 16 de dezembro Huahuahuahu Então, conta aí! Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva? Eu ainda não... Só semana que vem mesmo. Espero que a queda continue até lá hahaha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kelvin Rauan Da Costa Postado Segunda-feira às 18:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:04 Infelizmente só no fim de fevereiro com a PLR e RV do semestre anterior :xx 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Haddad Postado Segunda-feira às 18:22 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:22 To me preparando para os aportes....ficar quase 1 mês sem nem olhar faz a gente ficar na expectativa!!! Os preços caem e a gente fingindo que não vê.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Correa Silveira Postado Segunda-feira às 18:25 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:25 2 minutes ago, Rodrigo Haddad disse: To me preparando para os aportes....ficar quase 1 mês sem nem olhar faz a gente ficar na expectativa!!! Os preços caem e a gente fingindo que não vê.... fala pro primo melhorar o pacote antes de aportar né 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Haddad Postado Segunda-feira às 21:54 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:54 3 horas atrás, Daniel Correa Silveira disse: fala pro primo melhorar o pacote antes de aportar né Esperando a informação privilegiada....kkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 02:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:24 4 horas atrás, Rodrigo Haddad disse: Esperando a informação privilegiada....kkkkkkkk Não esquece da gente, visse? kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado Terça-feira às 11:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:41 21 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom diaaaam sardelinhas do eu s2 Passando aqui já no início do mês par saber se você já cumpriu com seu dever de buy and holder e fez o seu aporte! Resolvi não fazer este post mais no fim do mês como de costume pois sei que tem muito eufórico aqui que não dormiu por não ter investido depois do dia 16 de dezembro Huahuahuahu Então, conta aí! Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva? Aguardando aquele pagamento e o dinheiro de renda extra entrar para poder aportar. boraaaaaaaaaaaa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Leonardo Milani Postado Terça-feira às 12:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:07 Estou so esperando dar 9:15 e fazer o primeiro do ano🔥🐟 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Terça-feira às 13:33 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:33 23 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom diaaaam sardelinhas do eu s2 Passando aqui já no início do mês par saber se você já cumpriu com seu dever de buy and holder e fez o seu aporte! Resolvi não fazer este post mais no fim do mês como de costume pois sei que tem muito eufórico aqui que não dormiu por não ter investido depois do dia 16 de dezembro Huahuahuahu Então, conta aí! Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva? Por aqu fiz e vou fazer de novo semana q vem hahahahhaa não tive muita paciência pra brigar por CDB essa semana, mas semana q vem entro com minha foice bem afiada =) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:15 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 16:15 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Por aqu fiz e vou fazer de novo semana q vem hahahahhaa não tive muita paciência pra brigar por CDB essa semana, mas semana q vem entro com minha foice bem afiada =) O que o povo não faz por um masterzinho de mercado secundário 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Terça-feira às 16:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:18 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: O que o povo não faz por um masterzinho de mercado secundário 😂😂😂 Ainda tenho FGC hahahahha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Terça-feira às 16:33 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:33 On 06/01/2025 at 11:18, Eddy Paulini disse: Matou a vontade de aportar? Pegou uma promo boa? Encheu o carrinho de ações? Entrou na briga de foice para pegar uma renda fixa abusiva? Sim, sim, sim e sim, aquela renda fixa de 17,3%. Fiquei triste ao ver a garrafa, lembro-me de quando eu possuía a minha. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 16:53 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:53 13 minutes ago, Mateus De França disse: Sim, sim, sim e sim, aquela renda fixa de 17,3%. Fiquei triste ao ver a garrafa, lembro-me de quando eu possuía a minha. Oxe, Mateus...o que fizeram com sua garrafa?🥹 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Terça-feira às 16:55 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:55 Perdi uma LCI o CNH Industrial no mercado secundário hoje, 112 dias pagando 126% do CDI... Mas tudo bem, era pouco valor que eu ia aportar, resolvi dividir na metade e comprar Tesouro Selic e IPCA+ 2029... Também comprei uma LCI até outubro do BRB, com 92,5% do CDI (equivale uns 115% se fosse CDB) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Araújo Postado Terça-feira às 17:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:13 19 horas atrás, Rodrigo Haddad disse: Esperando a informação privilegiada....kkkkkkkk Eu estou aqui aguardando também.kkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Terça-feira às 17:45 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:45 51 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Mateus...o que fizeram com sua garrafa?🥹 Foi um dia triste, tive que publicar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Terça-feira às 18:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:18 aporte mensal sagrado ja foi feito, tive uma surpresa que um titulo meu do ano passado vai ser liquidado semana que vem, entao semana que vem to de voltar kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Terça-feira às 19:06 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:06 Oi @Eddy Paulini, Aporte faz parte da rotina. No meu negócio, cai grana toda semana e o excente de caixa vai para os aportes. Posso afirmar que isso vicia!! Quanto ao Buy and Hold, ontem foi dia de RF e FII. 75% foi em CDBs de 2 e 3 anos a 17,3%aa, pescado no secundário as 10 da manhã e 25% foi em dois FIIs de tijolo de qualidade, aproveitando P/VP muito baixo, YoPreço de Compra não tão bom assim (quando comparado com FII de papel), mas pouquinho acima do CDI líquido de longo prazo (imposto de 15%), contando que no futuro esses ativos vão se valorizar bastante. Agora entra na fase da tristeza... só vou ter mais grana para aportes depois do dia 16, mas ainda vai ter uma graninha boa virando investimento até o final do mês. Torcendo aqui para a bolsa não subir muito e as oportunidades boas continuarem por aí.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts