Jump to content

Quem usou o concierge do Ultra Blue?

Recommended Posts

2 minutes ago, Raul disse:

Fala pessoal,

Acabei de voltar de viagem de Mendoza e utilizei o concierge do BTG várias vezes, foi algo bem bacana, não sei se vocês sabem mas ele é feito por uma agência de viagens de luxo e está incluso gratuitamente para todos que possuem o cartão.

Consegui reservas em restaurantes e outras experiências MUITO fodas. Recomendo que testem para comprar presentes e principalmente para garantir ingressos e reservas. Você não paga nenhuma taxa adicional.

Testei agora também a cotação para fazer minhas reservas de Tromso na Noruega, me mandaram 3 opções muito fodas e com o preço melhor que no Booking. Tenho outras opções de concierge, inclusive até mais "premium" e que não me entregaram nem 50% dessa experiência com atendimento humano e rápido.

Achei foda: https://wa.me/5555114862168

Somente para clientes do Ultrablue.

Rapaiz, eu sou tão caipira do interior que não sabia nem o que tinha (ou as possibilidades) de opções no Concierge, nem sala Vip nunca tive em cartão nenhum. Já vou checar opções de férias, fiquei empolgado em conhecer Rep. Dominicana depois que vi a viagem que vocês fizeram ano passado ... Ótima dica, já que temos, vamos usar  

• Brabo 4
Link para compartilhar

32 minutes ago, Raul disse:

Fala pessoal,

Acabei de voltar de viagem de Mendoza e utilizei o concierge do BTG várias vezes, foi algo bem bacana, não sei se vocês sabem mas ele é feito por uma agência de viagens de luxo e está incluso gratuitamente para todos que possuem o cartão.

Consegui reservas em restaurantes e outras experiências MUITO fodas. Recomendo que testem para comprar presentes e principalmente para garantir ingressos e reservas. Você não paga nenhuma taxa adicional.

Testei agora também a cotação para fazer minhas reservas de Tromso na Noruega, me mandaram 3 opções muito fodas e com o preço melhor que no Booking. Tenho outras opções de concierge, inclusive até mais "premium" e que não me entregaram nem 50% dessa experiência com atendimento humano e rápido.

Achei foda: https://wa.me/5555114862168

Somente para clientes do Ultrablue.

Mas no black tem concierge tb não tem ? Claro que deve ser de qualidade inferior 

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Karoly Hunkar disse:

Você acredita que nao. Entrei em contato. E disse que é somente no outro. No prospecto fala que tem. Foi só KO 

para acessar o concierge do btg ultrablue é só sendo cliente... 
os "mimos" oferecido para os clientes são diferenciados... 

eu fiz a reserva em um hotel quando estava no estados unidos, usando o concierge do banco vermelhinho... foi uma reserva convencional como qualquer outra...

Quando usa o do ultrablue, o tratamento é diferenciando, normalmente já dão upgrade e oferece alguns detalhes a mais...

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...