Otavio Hayashi Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro lendo o livro “faça fortuna com ações antes que seja tarde” do Décio Bazin, fiquei me perguntando e se um dia acontecesse igual a 1970 como o décio bazin passou? taxa de juros a 1.200% e ações do banco do brasil na época de R$56,00 cair pra R$2,00? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 1 hour ago, Otavio Hayashi disse: lendo o livro “faça fortuna com ações antes que seja tarde” do Décio Bazin, fiquei me perguntando e se um dia acontecesse igual a 1970 como o décio bazin passou? taxa de juros a 1.200% e ações do banco do brasil na época de R$56,00 cair pra R$2,00? @Otavio Hayashi eu já era vivo nesta época, porém apenas um bebê (sou de 1968), porém me lembro muito bem na época pré-Collor. Era uma loucura parecida. Eu acho que o Mundo de hoje, para países relativamente "desenvolvidos" como o Brasil, não vejo que seja possível voltar a uma situação que tivemos neste passado, mas se ocorrer, talvez seja uma oportunidade de comprar boas empresas extremamente baratas, a questão é se teremos dinheiro para isto rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro por outro lado, imagina grana indexada pela inflacao? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Otavio Hayashi
lendo o livro “faça fortuna com ações antes que seja tarde” do Décio Bazin, fiquei me perguntando e se um dia acontecesse igual a 1970 como o décio bazin passou? taxa de juros a 1.200% e ações do banco do brasil na época de R$56,00 cair pra R$2,00?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Jan
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Otavio Hayashi 1 post
Sergio Tanaka 1 post