Jump to content
  • 0

MDIA - na minha região

Henrique Magalhães

Pergunta

Eu tenho acompanhado o RI da M.Dias Branco, que anunciou ano passado que iria fazer aquisições para recuperar as margens perdidas até então . . . além disso parece que há também um programa de recompra de ações divulgado no ano passado.

Porém no meio das estratégias (isso não encontrei no RI ) anunciaram esta semana o fechamento de uma fábrica aqui do lado da minha Bauru, em Lençóis Paulista ...

image.png.7238991cad1c798a2fe829f8af5e1af9.png

Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Eu tenho acompanhado o RI da M.Dias Branco, que anunciou ano passado que iria fazer aquisições para recuperar as margens perdidas até então . . . além disso parece que há também um programa de recompra de ações divulgado no ano passado.

Porém no meio das estratégias (isso não encontrei no RI ) anunciaram esta semana o fechamento de uma fábrica aqui do lado da minha Bauru, em Lençóis Paulista ...

image.png.7238991cad1c798a2fe829f8af5e1af9.png

Não é um péssimo sinal pros investidores ter algo relevante assim fora do RI da empresa?
Omissão ou decisão sem planejamento? 

Link para compartilhar

• 0
Just now, Thiago Moreira Borges disse:

Não é um péssimo sinal pros investidores ter algo relevante assim fora do RI da empresa?
Omissão ou decisão sem planejamento? 

Na verdade eu creio que seja parte da estratégia (vender unidades menos rentaveis ou em regioes menos rentaveis) para novas aquisicoes em outras regioes, e também há uma expansão para exterior (ao menos foi o que li no RI)

nao vejo com omissão, teremos que ver nas proximas semanas se isso sera citado, talvez seja apenas uma informação que poderia vazar antes da hora, ate por que fizeram um anunciamento junto a midia local ontem

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...