Jump to content
  • 0

Leilão de Imóveis

Convidado Anônimo

Pergunta

Comunidade querida, ultimamente tenho notado inúmeras propagandas a respeito de cursos relacionado a Leilão de Imóveis e CONFESSO que me interessei demais pelo assunto. Sinceramente acho legal essa pegada de ramo imobiliário mas não tenho NENHUMA experiência. Alguém saberia algo a respeito? Vale a pena mesmo fazer um curso e se dedicar? Sei que vendedor de curso só fala parte positiva (nem todos são honestos como o Raul) então alguém que fez ou que tenha experiência poderia me ajudar? Se valer mesmo a pena, compraria um curso para investir nisso. Quem puder me ajudar, agradeço MUITO!!!

Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
22 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Comunidade querida, ultimamente tenho notado inúmeras propagandas a respeito de cursos relacionado a Leilão de Imóveis e CONFESSO que me interessei demais pelo assunto. Sinceramente acho legal essa pegada de ramo imobiliário mas não tenho NENHUMA experiência. Alguém saberia algo a respeito? Vale a pena mesmo fazer um curso e se dedicar? Sei que vendedor de curso só fala parte positiva (nem todos são honestos como o Raul) então alguém que fez ou que tenha experiência poderia me ajudar? Se valer mesmo a pena, compraria um curso para investir nisso. Quem puder me ajudar, agradeço MUITO!!!

Boa tarde, anônimo!

Na minha opinião não é tão simples quanto parece.

Existem questões judiciais que envolvem o tema que precisam ser mais aprofundados.

Há um tempo, um amigo da comunidade fez um post que fala bastante a respeito e acredito que lhe ajude a entender melhor sobre o tema.

Espero que ajude!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 07/01/2025 at 13:24, Convidado Anônimo disse: