Comunidade querida, ultimamente tenho notado inúmeras propagandas a respeito de cursos relacionado a Leilão de Imóveis e CONFESSO que me interessei demais pelo assunto. Sinceramente acho legal essa pegada de ramo imobiliário mas não tenho NENHUMA experiência. Alguém saberia algo a respeito? Vale a pena mesmo fazer um curso e se dedicar? Sei que vendedor de curso só fala parte positiva (nem todos são honestos como o Raul) então alguém que fez ou que tenha experiência poderia me ajudar? Se valer mesmo a pena, compraria um curso para investir nisso. Quem puder me ajudar, agradeço MUITO!!!
Pergunta
Anônimo
Comunidade querida, ultimamente tenho notado inúmeras propagandas a respeito de cursos relacionado a Leilão de Imóveis e CONFESSO que me interessei demais pelo assunto. Sinceramente acho legal essa pegada de ramo imobiliário mas não tenho NENHUMA experiência. Alguém saberia algo a respeito? Vale a pena mesmo fazer um curso e se dedicar? Sei que vendedor de curso só fala parte positiva (nem todos são honestos como o Raul) então alguém que fez ou que tenha experiência poderia me ajudar? Se valer mesmo a pena, compraria um curso para investir nisso. Quem puder me ajudar, agradeço MUITO!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
7/Jan
2
8/Jan
1
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
7/Jan 2025
2 posts
8/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
Anônimo, tenho um colega que estava estudando pra atuar com isso também. Leilão de imóveis realmente é um assunto que chama atenção, porque a promessa de comprar barato e lucrar parece super atrativa.
Eddy Paulini
Boa tarde, anônimo! Na minha opinião não é tão simples quanto parece. Existem questões judiciais que envolvem o tema que precisam ser mais aprofundados. Há um tempo, um amigo da comunid
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts