Luiz Roberto Tim Amaral Varreto Postado Terça-feira às 17:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:31 (edited) Eu só tenho à agradecer esta aula. Eu e minha esposa assistimos juntos e foi muito fluido. Para falar a verdade, muito do que foi abordado lá, nós já pensamos exatamente igual, corroborando assim, com nossa filosofia de enxergar as coisas. Aprendemos algumas novas coisas também, o que foi muito proveitoso. A vida em familia é como se fosse um barquinho: você de um lado com um remo e, sua parceira (ou parceiro) do outro lado com o outro remo. Se somente um remar, vai andar em círculos. Os dois precisam remar juntos pro mesmo sentido, pro barco andar. É isso Grato MESMO pela aula - não deixem de assistir !! 🏴☠️ Editado Terça-feira às 17:33 por Luiz Roberto Tim Amaral Varreto 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Moreira#9349 Postado Quarta-feira às 03:09 Compartilhar Postado Quarta-feira às 03:09 @Luiz Roberto Tim Amaral Varreto a aula e realmente sensacional, eu tinha assistido sozinho, e assisti novamente com minha esposa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Roberto Tim Amaral Varreto Postado Quarta-feira às 05:20 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 05:20 2 horas atrás, Henrique Moreira#9349 disse: @Luiz Roberto Tim Amaral Varreto a aula e realmente sensacional, eu tinha assistido sozinho, e assisti novamente com minha esposa. Que bacana Henrique!! E como foi a reação dela? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Quarta-feira às 06:30 Compartilhar Postado Quarta-feira às 06:30 12 horas atrás, Luiz Roberto Tim Amaral Varreto disse: A vida em familia é como se fosse um barquinho: você de um lado com um remo e, sua parceira (ou parceiro) do outro lado com o outro remo. Se somente um remar, vai andar em círculos. Os dois precisam remar juntos pro mesmo sentido, pro barco andar. Gostei muito dessa sua frase. Vou "copiá-la" a partir de agora! Sucesso e vamos que vamos 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 10:41 Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:41 17 horas atrás, Luiz Roberto Tim Amaral Varreto disse: Eu só tenho à agradecer esta aula. Eu e minha esposa assistimos juntos e foi muito fluido. Para falar a verdade, muito do que foi abordado lá, nós já pensamos exatamente igual, corroborando assim, com nossa filosofia de enxergar as coisas. Aprendemos algumas novas coisas também, o que foi muito proveitoso. A vida em familia é como se fosse um barquinho: você de um lado com um remo e, sua parceira (ou parceiro) do outro lado com o outro remo. Se somente um remar, vai andar em círculos. Os dois precisam remar juntos pro mesmo sentido, pro barco andar. É isso Grato MESMO pela aula - não deixem de assistir !! 🏴☠️ Casal que anda junto, cresce muito mais! Parabéns a vocês! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Quarta-feira às 12:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:53 19 horas atrás, Luiz Roberto Tim Amaral Varreto disse: Eu só tenho à agradecer esta aula. Eu e minha esposa assistimos juntos e foi muito fluido. Para falar a verdade, muito do que foi abordado lá, nós já pensamos exatamente igual, corroborando assim, com nossa filosofia de enxergar as coisas. Aprendemos algumas novas coisas também, o que foi muito proveitoso. A vida em familia é como se fosse um barquinho: você de um lado com um remo e, sua parceira (ou parceiro) do outro lado com o outro remo. Se somente um remar, vai andar em círculos. Os dois precisam remar juntos pro mesmo sentido, pro barco andar. É isso Grato MESMO pela aula - não deixem de assistir !! 🏴☠️ Luiz, que legal que a aula tenha tocado vocês de forma tão especial e que se conectou com a filosofia de vocês. Isso mostra que estão no caminho certo e com um pensamento alinhado para crescer juntos. Essa analogia do barquinho é perfeita! Remar juntos, no mesmo ritmo e direção, é realmente a essência de uma vida em família harmoniosa. Quando cada um faz sua parte, os resultados aparecem e o caminho se torna muito mais leve. Gratidão a vocês por compartilharem essa experiência e pelas palavras de incentivo. Abraço pra você e sua esposa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Roberto Tim Amaral Varreto Postado Quarta-feira às 22:17 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:17 15 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Gostei muito dessa sua frase. Vou "copiá-la" a partir de agora! Tamo junto !! 👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Roberto Tim Amaral Varreto Postado Quarta-feira às 22:18 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:18 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Casal que anda junto, cresce muito mais! Parabéns a vocês! Exatamente - essa é a idéia !! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Roberto Tim Amaral Varreto Postado Quarta-feira às 22:20 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:20 9 horas atrás, Daniele Vilela disse: Luiz, que legal que a aula tenha tocado vocês de forma tão especial e que se conectou com a filosofia de vocês. Isso mostra que estão no caminho certo e com um pensamento alinhado para crescer juntos. Essa analogia do barquinho é perfeita! Remar juntos, no mesmo ritmo e direção, é realmente a essência de uma vida em família harmoniosa. Quando cada um faz sua parte, os resultados aparecem e o caminho se torna muito mais leve. Gratidão a vocês por compartilharem essa experiência e pelas palavras de incentivo. Abraço pra você e sua esposa! Perfeito !! Exatamente isso !! A gente que agradece, por vocês nos acolherem aqui na comunidade. Tá sendo muito legal essa interação !! Abração 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts