Post popular Bruno Christofoleti Ventura Postado 7 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Janeiro Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! 25 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 7 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Janeiro 9 minutes ago, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Poxa, @Bruno Christofoleti Ventura Mas cara, olha que causa boa. Primeiro imóvel para chamar de seu, dar segurança e um lar para a esposa e filhos. Isso é realmente maravilhoso e é o que fico contente em ver! As coisas se ajeitam e torcemos para você estar em breve de volta aqui! Sucesso e tudo de melhor a você e a família!! 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 7 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Janeiro 41 minutes ago, Eddy Paulini disse: Poxa, @Bruno Christofoleti Ventura Mas cara, olha que causa boa. Primeiro imóvel para chamar de seu, dar segurança e um lar para a esposa e filhos. Isso é realmente maravilhoso e é o que fico contente em ver! As coisas se ajeitam e torcemos para você estar em breve de volta aqui! Sucesso e tudo de melhor a você e a família!! Bruno, eu entendo totalmente esse mix de emoções. Como dizia a frase "cada escolha, uma renúncia." Primeiro, parabéns demais pela conquista do primeiro imóvel e pela chegada do segundo filho! 🎉 São duas coisas incríveis que mostram o quanto você e sua esposa estão construindo algo sólido juntos. Muita prosperidade, saúde e paz para vocês! Agora, sobre perder o benefício da AUVP, sei que deve ser um sentimento chato, principalmente porque a comunidade e as lives de segunda são realmente especiais. Mas pensa que tudo tem seu tempo. Priorizar a família e o imóvel agora faz todo sentido, e você tá com as prioridades no lugar certo. Quando for possível voltar, você vai retomar com ainda mais vontade e certeza de que está no caminho certo. Enquanto isso, aproveita o momento com a família, curte essa nova fase e vai se organizando. Quando você estiver de volta, a comunidade vai estar te esperando de braços abertos! E maaaaaais uma vez: parabéns! 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago M Borges Postado 7 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Janeiro 1 hour ago, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Alo @Raul dá uns 3 meses de curso a mais pro jovem conseguir concluir o curso kkkkkk Parabéns pela conquista, @Bruno Christofoleti Ventura! 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 8 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 8 de Janeiro 8 horas atrás, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Parabéns Vai em paz e volta logo 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus P S Postado 8 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 8 de Janeiro 13 horas atrás, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Olá Bruno, Parabéns pelas conquistas! Desejo sucesso para você e sua família. Sobre o curso, faz parte. Com certeza, em breve você está de volta 🚀 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 8 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Parabéns pela conquista man! lembro quando consegui meu primeiro imóvel uma explosão de felicidades! Sucesso pra você e sua familia! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado 8 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Meus parabéns amigo, fico feliz por você e sua família. Mesmo que perca o acesso foi por um bom motivo, e ficar sem a comunidade não vai fazer você ter escolhas ruins futuramente, não se preocupe tanto com isso. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Christofoleti Ventura Postado 25 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 25 de Fevereiro Meus nobres, atualizando! Reviravolta digna de novela, recebi o apoio e carinho da comunidade. Estava tudo certo, contrato assinado, já tinha entregado meu carro em sinal do negócio, financiamento aprovado, apenas aguardando a liberação do recurso pelo banco, e o proprietário do imóvel que eu estava comprando faleceu! Tudo para inventário e os familiares descobriram dívidas e penhora de bens... Enfim, continuarei por aqui mais um tempo! Obrigado pelo apoio! Abraço... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 4 horas atrás, Bruno Christofoleti Ventura disse: Meus nobres, atualizando! A Saga do Imóvel Estava eu, com um sorriso meio torto, Feliz e triste, um misto de conforto, Anos de economia, na ponta do lápis, Pra enfim, comprar o lar, meu porto. Com minha esposa, o sonho realizado, Nosso primeiro imóvel, tão desejado, Mas a felicidade veio com um custo, Perder a AUVP, ah, que susto! Cinquenta mil voando pra longe, E o módulo 8, ficou em stand-by, um monge, Chegou o segundo filho, um amor sem fim, Mas a assinatura, só mais pra frente, enfim. Prometi voltar à comunidade querida, Assistir às lives, rir da vida, Esperar o tempo certo, organizar o bolso, Pra retornar com garra e alvoroço. Mas eis que a vida, com sua ironia, Traz uma reviravolta digna de poesia, Contrato assinado, carro como sinal, Financiamento aprovado, tudo normal. Aguardando o banco liberar o dinheiro, Quando o dono do imóvel, do nada, foi primeiro, Partiu dessa vida, deixando um nó, Inventário à vista, herdeiros em dó. Descobriram dívidas, penhora, confusão, O sonho virou trama de televisão, E eu, que já ia me despedir da comunidade, Continuarei por aqui, nessa insanidade! A lição? A vida é cheia de enredo, E no final, só nos resta um segredo: Rir do destino e seus desvios, E seguir sonhando, entre risos e desafios! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Cara fico muito feliz pela sua conquista, nao ha dinheiro no mundo que pague essa tranquilidade da familia, tenta se possivel terminar o curso, nao sei quando termina a tua assinatura mas acredito que tu tenha mais algum tempinho, sei que deve estar muito corrido na nova vida, mas acredito que exista potencial ainda. A comunidade estará sempre aqui de braços abertos para você, não pense no que perdeu, pense no que ainda irá conquistar nessa nova fase da vida, as possibilidades sao infinitas, mas seu lugar esta guardado aqui, estaremos a sua espera. Abração cara, lhes desejo muitas felicidades e paz a familia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 8 horas atrás, Bruno Christofoleti Ventura disse: Meus nobres, atualizando! Reviravolta digna de novela, recebi o apoio e carinho da comunidade. Estava tudo certo, contrato assinado, já tinha entregado meu carro em sinal do negócio, financiamento aprovado, apenas aguardando a liberação do recurso pelo banco, e o proprietário do imóvel que eu estava comprando faleceu! Tudo para inventário e os familiares descobriram dívidas e penhora de bens... Enfim, continuarei por aqui mais um tempo! Obrigado pelo apoio! Abraço... Nossa, Bruno! Passando agora pelo seu post, vi que estava de partida e agora não mais...Quanta reviravolta! Eu acredito que quando nos acontecem esses tipos de coisas abruptas que faz com que tenhamos que mudar o curso do rio, era pq não tinha que ser...Tenha certeza de que algo muito melhor está por vir! Enquanto isso, continua aqui interagindo com a comunidade e conta comigo também, visse? Um abraço grande! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Alves Prado Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Parabéns, que conquista maravilhosa!! Estamos esperando seu retorno! Um abraço. 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antônio Carlos Estender Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Parabéns, a sua luta é a minha luta, esse é o meu objetivo, comprar o meu apto a vista. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luanny Kessy Feitosa De Oliveira Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 22 horas atrás, Bruno Christofoleti Ventura disse: Meus nobres, atualizando! Reviravolta digna de novela, recebi o apoio e carinho da comunidade. Estava tudo certo, contrato assinado, já tinha entregado meu carro em sinal do negócio, financiamento aprovado, apenas aguardando a liberação do recurso pelo banco, e o proprietário do imóvel que eu estava comprando faleceu! Tudo para inventário e os familiares descobriram dívidas e penhora de bens... Enfim, continuarei por aqui mais um tempo! Obrigado pelo apoio! Abraço... Que situação inesperada! Imagino o quanto deve ser desafiador lidar com essa mudança repentina nos seus planos. Apesar do contratempo, é importante que você se mantenha forte e continue aproveitando o conhecimento e o apoio desta comunidade. Continue firme, aproveitando cada oportunidade de conhecimento. Tenho certeza de que coisas boas virão. Grande abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Parabéns pela conquista cara, lembrando que nunca é um adeus é só um até logo. No meu ponto de vista valeu demais vocês fazerem isso, agora tem o canto de vcs e um teto pra sempre para os seus 2 filhos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 28 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 28 de Fevereiro On 07/01/2025 at 14:43, Bruno Christofoleti Ventura disse: Estou triste e feliz ao mesmo tempo, depois de alguns anos de bastante economia conseguimos a chance de adquirir nosso primeiro imóvel. Isso nos deixou, a mim e a minha esposa, bastante felizes. Contudo, infelizmente irei perder o benefício da AUVP para sempre dos 50k. Isso me deixou bastante triste, não consegui terminar o módulo 8 devido a chegada do 2º filho. Mas é isso, programar para pagar a assinatura assim que for possível de novo, para retornar a essa comunidade incrível e às lives de 2º feira! Printa aqui que você está autorizado a permanecer aqui <3. Só mandar no suporte. 13 23 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Antonio Dos Santos Postado Sábado às 07:18 Compartilhar Postado Sábado às 07:18 On 25/02/2025 at 18:40, Ricardo Ochoa Pachas disse: A Saga do Imóvel Estava eu, com um sorriso meio torto, Feliz e triste, um misto de conforto, Anos de economia, na ponta do lápis, Pra enfim, comprar o lar, meu porto. Com minha esposa, o sonho realizado, Nosso primeiro imóvel, tão desejado, Mas a felicidade veio com um custo, Perder a AUVP, ah, que susto! Cinquenta mil voando pra longe, E o módulo 8, ficou em stand-by, um monge, Chegou o segundo filho, um amor sem fim, Mas a assinatura, só mais pra frente, enfim. Prometi voltar à comunidade querida, Assistir às lives, rir da vida, Esperar o tempo certo, organizar o bolso, Pra retornar com garra e alvoroço. Mas eis que a vida, com sua ironia, Traz uma reviravolta digna de poesia, Contrato assinado, carro como sinal, Financiamento aprovado, tudo normal. Aguardando o banco liberar o dinheiro, Quando o dono do imóvel, do nada, foi primeiro, Partiu dessa vida, deixando um nó, Inventário à vista, herdeiros em dó. Descobriram dívidas, penhora, confusão, O sonho virou trama de televisão, E eu, que já ia me despedir da comunidade, Continuarei por aqui, nessa insanidade! A lição? A vida é cheia de enredo, E no final, só nos resta um segredo: Rir do destino e seus desvios, E seguir sonhando, entre risos e desafios! Esse aqui também show! Parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Carlos Prado De Souza Postado Domingo às 20:08 Compartilhar Postado Domingo às 20:08 Parabens, meu amigo! Que venham novas conquistas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Claudio Lisboa Marques Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts