No módulo 3, durante a aula 2 (Escolhendo uma corretora), o Raul falou que o Spread do Nubank é maior em relação com BTG, mas procurei na web o que seria esse termo e mesmo assim não entendi muito bem o que seria spread e como ele se aplica nos investimentos. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida?
Pergunta
Daniel Satoy
No módulo 3, durante a aula 2 (Escolhendo uma corretora), o Raul falou que o Spread do Nubank é maior em relação com BTG, mas procurei na web o que seria esse termo e mesmo assim não entendi muito bem o que seria spread e como ele se aplica nos investimentos. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida?
Desde já, agradeço!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
8/Jan
10
7/Jan
1
Top Posters For This Question
Daniel Satoy 5 posts
Eddy Paulini 3 posts
Daniele Vilela 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
8/Jan 2025
10 posts
7/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniel Satoy
No módulo 3, durante a aula 2 (Escolhendo uma corretora), o Raul falou que o Spread do Nubank é maior em relação com BTG, mas procurei na web o que seria esse termo e mesmo assim não entendi muito bem
Eddy Paulini
Boa noite, @Daniel Satoy ! Spread: é a diferença de taxas. Pense como a diferença entre o preço de compra e o preço de venda. Na padaria sardinha é revendido pão, ou seja, compra-se pão pronto po
Daniel Satoy
Poooxa! Sua explicação me ajudou demaais! Ficou muito mais claro do que os artigos que eu tentava entender na internet kk Muito Obrigado! Então por mais que a Nubank tenha zero em corretagem
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts