Dione Zeviani Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Eu estava analisando uma empresa, e me parece boa, porém tá difícil de achar dados sobre ela em lugares variados, então eu decidi recorrer aos conhecimento dos meus colegas, o que vcs me falam sobre ela. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro 1 hour ago, Dione Zeviani disse: Eu estava analisando uma empresa, e me parece boa, porém tá difícil de achar dados sobre ela em lugares variados, então eu decidi recorrer aos conhecimento dos meus colegas, o que vcs me falam sobre ela. Boa noite, @Dione Zeviani ! Empresas de capital fechado realmente são mais chatas para conseguir analisar. Não tem muito pra onde correr ;/ Uma sugestão pode ser entrar no site oficial da empresa e ver se a mesma por ventura possui uma área de RI. Pode ser que lá eles disponibilizem informações e/ou você pode tentar entrar em contato enviando um e-mail. Não é garantia de que eles respondam, mas é uma alternativa. E sobre o RI, empresas abertas em bolsa sabemos que tem obrigação de ter uma área para se relacionar com os investidores e divulgar informações importantes e obrigatórias ao mercado. Mas existem empresas de capital fechado que mesmo sem essas obrigatoriedades tem uma área de RI e divulgam informações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Dione Zeviani Postado 8 de Janeiro Author Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Dione Zeviani ! Empresas de capital fechado realmente são mais chatas para conseguir analisar. Não tem muito pra onde correr ;/ Uma sugestão pode ser entrar no site oficial da empresa e ver se a mesma por ventura possui uma área de RI. Pode ser que lá eles disponibilizem informações e/ou você pode tentar entrar em contato enviando um e-mail. Não é garantia de que eles respondam, mas é uma alternativa. E sobre o RI, empresas abertas em bolsa sabemos que tem obrigação de ter uma área para se relacionar com os investidores e divulgar informações importantes e obrigatórias ao mercado. Mas existem empresas de capital fechado que mesmo sem essas obrigatoriedades tem uma área de RI e divulgam informações. Obrigado pela dica. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Dione Zeviani
Eu estava analisando uma empresa, e me parece boa, porém tá difícil de achar dados sobre ela em lugares variados, então eu decidi recorrer aos conhecimento dos meus colegas, o que vcs me falam sobre ela.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
8/Jan
2
7/Jan
1
Top Posters For This Question
Dione Zeviani 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
8/Jan 2025
2 posts
7/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Dione Zeviani
Eu estava analisando uma empresa, e me parece boa, porém tá difícil de achar dados sobre ela em lugares variados, então eu decidi recorrer aos conhecimento dos meus colegas, o que vcs me falam sobre e
Dione Zeviani
Obrigado pela dica.
Eddy Paulini
Boa noite, @Dione Zeviani ! Empresas de capital fechado realmente são mais chatas para conseguir analisar. Não tem muito pra onde correr ;/ Uma sugestão pode ser entrar no site oficial da e
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts