Marta Akico Sato Postado ontem às 02:20 Compartilhar Postado ontem às 02:20 35 minutes ago, Dione Rodrigues Da Silva disse: Estou começando a aprender desenho e um dos meus objetivos é o urban sketching. Mandou muito! Nossa nem sabia que tinha um termo pra isso 😱 Vou atrás pra aprender mais hahah Obrigadaaa! 🤗 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado ontem às 02:25 Compartilhar Postado ontem às 02:25 7 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Fala Marcelo, trabalho sim, sou programador cam Top demais, você mora em que cidade ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado ontem às 03:13 Author Compartilhar Postado ontem às 03:13 47 minutes ago, Marcelo R disse: Top demais, você mora em que cidade ? Sou de Sao paulo, e a empresa é em Sao Bernardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Rodrigues Da Silva Postado ontem às 18:33 Compartilhar Postado ontem às 18:33 16 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Nossa nem sabia que tinha um termo pra isso 😱 Vou atrás pra aprender mais hahah Obrigadaaa! 🤗 Pois é, se você colorir em aquarela fica simplesmente uma obra de arte! Faça mais desses e posta aqui para incentivar o pessoal! Coloca lá no tópico de desafios: Aprender uma habilidade nova (desenho, pintura, etc)! Parabéns pelo talento! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Moreira#9349 Postado ontem às 19:59 Compartilhar Postado ontem às 19:59 On 08/01/2025 at 12:49, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Santo de casa nao faz milagre mesmo ne ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás On 08/01/2025 at 12:49, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Não vou nem falar que quero se não nós desce pro fim da fila... kkkkkk🥲🫠 E... desceu... kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavine M. Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás On 08/01/2025 at 05:07, Lucas Consoli Pereira disse: Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah Legal a garrafinha :) ^^ 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás On 08/01/2025 at 22:41, Dione Rodrigues Da Silva disse: Big Boss!?!? É referência a Metal Gear? Se não for eu deixo aqui o meu registro de fã da série do Kojima para que algum perdido ache kkkkk!🥷 O cara que pega uma referência dessas tem muuuuuuito bom gosto Hauhuahuah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Luchesi Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 08/01/2025 at 15:28, Marta Akico Sato disse: tenho usado o broquinho sem linhas pra fazer uns rabiscos por aí 😆 (estou em um momento de dpj-depressão pós japão 🥹) Nossa @Marta Akico Sato, não sabia que tinha nome isso hehe Eu e minha namorada fomos em 2024 e já definimos que é um lugar que precisamos voltar a cada 3 anos. 🤣 Já faz quase um ano e a música do Don Quijote nos assombra até hoje. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 43 minutes ago, Guilherme Luchesi disse: Nossa @Marta Akico Sato, não sabia que tinha nome isso hehe Eu e minha namorada fomos em 2024 e já definimos que é um lugar que precisamos voltar a cada 3 anos. 🤣 Já faz quase um ano e a música do Don Quijote nos assombra até hoje. hahahahahahahah don don don donkiii~ mas agora mudou viu.. entrou uma versão Bruno Mars que tbm grudou, mas povo ainda prefere o jingle anterior rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabricio Nascimento De Araujo Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Fala Lucas, sou da turma 28 também. E também recebi o meu hehe!! Referente aos valores investidos né!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Manoel Kargel Pedroso Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Como ninguém aqui citou a parte máxima do enviado: A caixa que envia o suvenir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Manoel Kargel Pedroso Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Brincadeiras a parte, a caneca é muito bonita: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts