Marta Akico Sato Postado ontem às 02:20 Compartilhar Postado ontem às 02:20 35 minutes ago, Dione Rodrigues Da Silva disse: Estou começando a aprender desenho e um dos meus objetivos é o urban sketching. Mandou muito! Nossa nem sabia que tinha um termo pra isso 😱 Vou atrás pra aprender mais hahah Obrigadaaa! 🤗 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado ontem às 02:25 Compartilhar Postado ontem às 02:25 7 minutes ago, Lucas Consoli Pereira disse: Fala Marcelo, trabalho sim, sou programador cam Top demais, você mora em que cidade ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado ontem às 03:13 Author Compartilhar Postado ontem às 03:13 47 minutes ago, Marcelo R disse: Top demais, você mora em que cidade ? Sou de Sao paulo, e a empresa é em Sao Bernardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Rodrigues Da Silva Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 16 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Nossa nem sabia que tinha um termo pra isso 😱 Vou atrás pra aprender mais hahah Obrigadaaa! 🤗 Pois é, se você colorir em aquarela fica simplesmente uma obra de arte! Faça mais desses e posta aqui para incentivar o pessoal! Coloca lá no tópico de desafios: Aprender uma habilidade nova (desenho, pintura, etc)! Parabéns pelo talento! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Moreira#9349 Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás On 08/01/2025 at 12:49, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Santo de casa nao faz milagre mesmo ne ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás On 08/01/2025 at 12:49, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Não vou nem falar que quero se não nós desce pro fim da fila... kkkkkk🥲🫠 E... desceu... kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavine M. Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás On 08/01/2025 at 05:07, Lucas Consoli Pereira disse: Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah Legal a garrafinha :) ^^ 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás On 08/01/2025 at 22:41, Dione Rodrigues Da Silva disse: Big Boss!?!? É referência a Metal Gear? Se não for eu deixo aqui o meu registro de fã da série do Kojima para que algum perdido ache kkkkk!🥷 O cara que pega uma referência dessas tem muuuuuuito bom gosto Hauhuahuah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Luchesi Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 08/01/2025 at 15:28, Marta Akico Sato disse: tenho usado o broquinho sem linhas pra fazer uns rabiscos por aí 😆 (estou em um momento de dpj-depressão pós japão 🥹) Nossa @Marta Akico Sato, não sabia que tinha nome isso hehe Eu e minha namorada fomos em 2024 e já definimos que é um lugar que precisamos voltar a cada 3 anos. 🤣 Já faz quase um ano e a música do Don Quijote nos assombra até hoje. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 43 minutes ago, Guilherme Luchesi disse: Nossa @Marta Akico Sato, não sabia que tinha nome isso hehe Eu e minha namorada fomos em 2024 e já definimos que é um lugar que precisamos voltar a cada 3 anos. 🤣 Já faz quase um ano e a música do Don Quijote nos assombra até hoje. hahahahahahahah don don don donkiii~ mas agora mudou viu.. entrou uma versão Bruno Mars que tbm grudou, mas povo ainda prefere o jingle anterior rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabricio Nascimento De Araujo Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Fala Lucas, sou da turma 28 também. E também recebi o meu hehe!! Referente aos valores investidos né!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Manoel Kargel Pedroso Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Como ninguém aqui citou a parte máxima do enviado: A caixa que envia o suvenir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Manoel Kargel Pedroso Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Brincadeiras a parte, a caneca é muito bonita: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts