Fabio Curvelano Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro Galera, o bagulho vai ficar estranho, tava estudando a SUZB3 e assim... SUMIRAM 10 BILHÕES isso tudo foi JUROS E IMPOSTO??? O que mais me deixa com o pé atrás é que na analitica tá diferente Alguém sabe o que rolou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Henrique Magalhães Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro @Fabio Curvelano chegou a dar um confere no RI da empresa ? abri lá e os resultados apresentados lá são até 09/2024! De uma olhada no DRE , acho que vai sanar melhor sua dúvida ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 8 de Janeiro Author Compartilhar Postado 8 de Janeiro 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Fabio Curvelano chegou a dar um confere no RI da empresa ? abri lá e os resultados apresentados lá são até 09/2024! De uma olhada no DRE , acho que vai sanar melhor sua dúvida ! valeuuuuuuuuuu vou dar uma olhada gigante! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro On 08/01/2025 at 20:43, Henrique Magalhães disse: @Fabio Curvelano chegou a dar um confere no RI da empresa ? abri lá e os resultados apresentados lá são até 09/2024! De uma olhada no DRE , acho que vai sanar melhor sua dúvida ! Irmão, eu to dando a 3° olhada no Ri e não estou entendendo legal não HAHHAHH Ja tinha olhado uma vez, quando você comentou olhei a segundo e agora estou na 3° No caso, eu poderia somar esse lucro liquido trimestral que ela apresenta? Esses 4 lucros liquidos trimestrais não representam o lucro liquidos dos últimos 12 meses Sei que parece meio idiota, mas fico imaginando que ela pode ter tido uma receita liquidia até setembro ai em outubro ela reinveste isso tudo, ou paga uma dívida e ainda sim tem um lucro líquido no último trimestre, mas não nos 12 meses Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro @Fabio Curvelano acredito que os números de 2024 fechados (quando a empresa divulgar) sejam mais esclarecedores Os números ate 3Trimestre estão mais condizentes Acredito que os dados da Analitica estão considerando o exercício de 2023 ainda, e ai voce esta compartando 2024 de um site com 2023 de outro (de uma olhada no print do RI, do Investidor 10 e do Oceans14) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Fabio Curvelano acredito que os números de 2024 fechados (quando a empresa divulgar) sejam mais esclarecedores Os números ate 3Trimestre estão mais condizentes Acredito que os dados da Analitica estão considerando o exercício de 2023 ainda, e ai voce esta compartando 2024 de um site com 2023 de outro (de uma olhada no print do RI, do Investidor 10 e do Oceans14) muito obrigado irmão, salvou demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro On 08/01/2025 at 20:02, Fabio Curvelano disse: isso tudo foi JUROS E IMPOSTO??? Dá uma olhada na DFC da empresa, você deve conseguir encontrar os detalhes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro 15 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Dá uma olhada na DFC da empresa, você deve conseguir encontrar os detalhes. Isso fica no RI? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 27 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Isso fica no RI? Você encontra um arquivo chamado "Demonstrativos financeiros". Lá no site da empresa mesmo. Você vai encontrar cada detalhe do fluxo de caixa da empresa. Eu dei uma olhada rápida e são apenas 750 milhões de impostos. Vou ver se acho aqui. Lembra-se de olhar em "consolidadas" e não em "controladora" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro 6 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Você encontra um arquivo chamado "Demonstrativos financeiros". Lá no site da empresa mesmo. Você vai encontrar cada detalhe do fluxo de caixa da empresa. Eu dei uma olhada rápida e são apenas 750 milhões de impostos. Vou ver se acho aqui. Lembra-se de olhar em "consolidadas" e não em "controladora" ahh eu ja tinha olhado, mas fiquei meio sem resposta, acho que vou de "fale com o RI" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro @Fabio Curvelano Aqui está. Dá uma olhada na página 8. 2024-09-ITR-Suzano-PT.pdf 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 4 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ahh eu ja tinha olhado, mas fiquei meio sem resposta, acho que vou de "fale com o RI" Tranquilo irmão. Se conseguir alguma resposta, nos avise por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro Just now, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Tranquilo irmão. Se conseguir alguma resposta, nos avise por aqui aviso sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fabio Curvelano
Galera, o bagulho vai ficar estranho, tava estudando a SUZB3 e assim...
SUMIRAM 10 BILHÕES
isso tudo foi JUROS E IMPOSTO???
O que mais me deixa com o pé atrás é que na analitica tá diferente
Alguém sabe o que rolou?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
2
DIAS POPULARES
13/Jan
10
8/Jan
3
Top Posters For This Question
Fabio Curvelano 7 posts
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 4 posts
Henrique Magalhães 2 posts
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
10 posts
8/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Fabio Curvelano chegou a dar um confere no RI da empresa ? abri lá e os resultados apresentados lá são até 09/2024! De uma olhada no DRE , acho que vai sanar melhor sua dúvida !
Fabio Curvelano
valeuuuuuuuuuu vou dar uma olhada gigante!
Henrique Magalhães
@Fabio Curvelano acredito que os números de 2024 fechados (quando a empresa divulgar) sejam mais esclarecedores Os números ate 3Trimestre estão mais condizentes
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts