Sebastian Bevilaqua Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Bixoo to no aguardo do meu... kkkk Fiz até um post com o Black do BTG e não da AUVP... kkkk orando e esperando... kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Bixoo to no aguardo do meu... kkkk Fiz até um post com o Black do BTG e não da AUVP... kkkk orando e esperando... kkk Se fez post pra saber sobre, foi pro fim da fila 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 6 horas atrás, Ricardo O disse: se não conseguir se reunir cinco sardinhas, pode mandar o pix kkk @Ricardo O, se eu não tivesse te conhecido, eu diria: vc non eqziste kkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu!!🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Jean Carlos Rodrigo Nogueira disse: Que massa! Você conseguiu cadastrar ele na wallet do Google Pay? J.N. Sim, normalmente, porém a imagem do cartão fica a do BTG black normal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 19 horas atrás, Carlos Alexandre Amat Cruz disse: Rapaz, não é que o bichin é invocado mesmo, parecia totalmente preto, porém é um azul bem escuro, simplesmente diferenciado. Parabéns pra você! Eu pedi o meu no finzinho do ano passado, quando supostamente já viriam os cartões da AUVP, e recebi no dia 21/12 um do Beee Teee Geee 🙄 Só no app que o cartão é o da AUVP. Ainh Matheus, você não pode reclamar, vai pro fim da fila, blá blá blá Tô nem aí. Não tenho nada a perder mesmo 🤣 Quem perde é a AUVP que não recebe propaganda gratuita do cartão nas redes sendo usado (até) na Estônia 😝 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts