Victor Rodrigues Covesi Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material) Aplicação mínima Prazo Fim das reservas Classe R$ 1.000,00 51 Mes(es) 10/01/2025 às 12h Renda Fixa Internacional 2º) CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/ 2028 CDB •Il Risco Médio 11 • FGC/FGCoop Taxa (a.a) 115% CDI Investimento mínimo Liquidez R$ 1.000,00 No vencimento Vencimento 08/01/2028 3º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2031 CDB •Il Risco Médio 11 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 118% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2031 ou 4º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2030 CDB • Risco Médio 10 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 117% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2030 -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
2 Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 9 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 9 de Janeiro Se você entrou em um COE, a chance de você ter feito um bom negócio é de 0%. É melhor que jogo do tigrinho, mas pior que poupança. Sai fora da duas letrinhas, ela é um câncer. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Fabio Curvelano Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 5 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material) Aplicação mínima Prazo Fim das reservas Classe R$ 1.000,00 51 Mes(es) 10/01/2025 às 12h Renda Fixa Internacional 2º) CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/ 2028 CDB •Il Risco Médio 11 • FGC/FGCoop Taxa (a.a) 115% CDI Investimento mínimo Liquidez R$ 1.000,00 No vencimento Vencimento 08/01/2028 3º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2031 CDB •Il Risco Médio 11 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 118% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2031 ou 4º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2030 CDB • Risco Médio 10 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 117% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2030 -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE perae que eu tenho uma resposta pronta pra isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Eu deixei de ler quando eu vê COE kkk 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Eu ficaria com o CDB do banco Master ( eu ainda não acredito 👀 é possível que você terminou o curso? turma 39 e investiu em COE?) 🤦🏼 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Tá ai irmão, como a situação é igual vou deixar a minha resposta antiga e mais algumas 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro (edited) 10 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu deixei de ler quando eu vê COE kkk 😅 Final de ano tinha um assessor tentando explicar o motivo de se aplicar em COE. No fim ele falou que não gostava de indicar pros clientes por conta da liquidez, kkkkk. Editado 9 de Janeiro por Charles Chiyuan Conte Tsang 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 1 minute ago, Raul disse: Se você entrou em um COE, a chance de você ter feito um bom negócio é de 0%. É melhor que jogo do tigrinho, mas pior que poupança. Sai fora da duas letrinhas, ela é um câncer. Melhor que o jogo do tigrinho pior que apostar na derrota do Vasco* 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro (edited) 16 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestra -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE Foi a pior escolha 😅 colocou tudo? R$ 11.600? 😓 Editado 9 de Janeiro por Lucas Ferro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 21 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE você deve estar brincando... não é possível 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Vieira Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Esse post deve ser fake, não pode ser real… o cara tinha várias escolhas, e conseguiu acertar na pior… alguém precisa refazer o curso denovo… 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 13 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Esse post deve ser fake, não pode ser real… o cara tinha várias escolhas, e conseguiu acertar na pior… alguém precisa refazer o curso denovo… MEU DEUS EU ACABEI DE VER ISSO ELE FOI NO SEM LIQUEDEZ E SEM FGC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Antonio Yamamoto Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 19 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Esse post deve ser fake, não pode ser real… o cara tinha várias escolhas, e conseguiu acertar na pior… alguém precisa refazer o curso denovo… SUPORTE, revoga os certificados deste rapaz e zera as aulas que ele já assistiu.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniele Vilela Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 47 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material) Aplicação mínima Prazo Fim das reservas Classe R$ 1.000,00 51 Mes(es) 10/01/2025 às 12h Renda Fixa Internacional 2º) CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/ 2028 CDB •Il Risco Médio 11 • FGC/FGCoop Taxa (a.a) 115% CDI Investimento mínimo Liquidez R$ 1.000,00 No vencimento Vencimento 08/01/2028 3º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2031 CDB •Il Risco Médio 11 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 118% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2031 ou 4º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2030 CDB • Risco Médio 10 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 117% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2030 -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE Eita, aí complicou legal hein? COE? COEEEE? SOCORRO! Victor, COE é aquele tipo de investimento que parece atrativo, mas tem uns poréns que nem todo mundo se liga de cara. Primeiro, ele geralmente não tem garantia do FGC, então se der ruim, adeus grana. E o COE tem umas regras meio complicadas: você só ganha se seguir um cenário específico. Fora isso, costuma ter uma estrutura que favorece mais quem cria o produto (tipo o banco ou corretora) do que o investidor. Comparando com as opções que você colocou: Os CDBs (tanto o de 115% quanto o de 118% CDI) são mais simples, têm garantia do FGC e você sabe o que esperar no final do prazo. A Movida RF Pré (19,80% a.a.) ok, principalmente com o cupom semestral pra trazer um fluxo de caixa. Sendo bem direto: COE não costuma é a melhor escolha pra quem quer algo sólido e previsível. COE talvez faça sentido pra quem tem muito conhecimento de investimento em situações mto específicas para alguma estratégia, ou seja, é igual o Raul falou, a chance de vc ter feito uma boa coisa é ZERO. É mais pra quem topa um risco maior com retorno incerto – tipo uma aposta. Melhor apostar em BETS, zueira kkkkkkk estude mais e invista melhor. Talvez fosse melhor ter diversificado entre os CDBs ou até a RF da Movida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Não sei qual vai ser o teu prejuízo, mas garantiu a matricula e material escolar das crianças do teu assessor. Pra tua consciencia ficar tranquila encara esse investimento ai que você fez como uma doação ao assessor e à empresa de duas letrinhas. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2 horas atrás, Victor Rodrigues Covesi disse: Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material) Aplicação mínima Prazo Fim das reservas Classe R$ 1.000,00 51 Mes(es) 10/01/2025 às 12h Renda Fixa Internacional 2º) CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/ 2028 CDB •Il Risco Médio 11 • FGC/FGCoop Taxa (a.a) 115% CDI Investimento mínimo Liquidez R$ 1.000,00 No vencimento Vencimento 08/01/2028 3º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2031 CDB •Il Risco Médio 11 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 118% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2031 ou 4º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2030 CDB • Risco Médio 10 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 117% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2030 -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE Amigo, se você realmente aportou no COE, meus pêsames. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vanessa Baptista Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2 horas atrás, Victor Rodrigues Covesi disse: Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material) Aplicação mínima Prazo Fim das reservas Classe R$ 1.000,00 51 Mes(es) 10/01/2025 às 12h Renda Fixa Internacional 2º) CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/ 2028 CDB •Il Risco Médio 11 • FGC/FGCoop Taxa (a.a) 115% CDI Investimento mínimo Liquidez R$ 1.000,00 No vencimento Vencimento 08/01/2028 3º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2031 CDB •Il Risco Médio 11 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 118% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2031 ou 4º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2030 CDB • Risco Médio 10 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 117% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2030 -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE Olha, o Raul menciona que COE não é um bom investimento. Sobre CDBs as taxas são baixas com um prazo grande. O Sofisa tem 110% CDI com liquidez diária, que é bom pra reserva de emergência. Neste momento, com CDI alto, acho que você encontra um FII ou ativo da bolsa com preços bons que valham mais a pena a longo prazo. Agora se tem algo que pode fazer com o que já comprou, não sei dizer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Pelo menos eles indicam que o risco é super alto, mas tb já entrei nessa de investir em COE (bem antes do curso), agora no final de Janeiro (após 5 anos) vou finalmente conseguir resgatar o meu investimento "sem perdas", exatamente o valor que investi a 5 anos atrás. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Antonio Yamamoto Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro (edited) 24 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: Pelo menos eles indicam que o risco é super alto, mas tb já entrei nessa de investir em COE (bem antes do curso), agora no final de Janeiro (após 5 anos) vou finalmente conseguir resgatar o meu investimento "sem perdas", exatamente o valor que investi a 5 anos atrás. Na verdade, esta é a impressão que tenho do pouco que pesquisei sobre COE. Tem cara de empréstimo de longo prazo com juro zero a favor de quem emite. E vendem como renda variável que só varia para cima, mas confesso que nunca me aprofundei muito no assunto para ter certeza. Editado 9 de Janeiro por Marco Antonio Yamamoto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Victor Rodrigues Covesi
Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600
Entre eles o COE:
1º)
XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral
19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material)
Aplicação mínima
Prazo
Fim das reservas
Classe
R$ 1.000,00
51 Mes(es)
10/01/2025 às 12h
Renda Fixa Internacional
2º)
CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/
2028
CDB
•Il Risco Médio 11
• FGC/FGCoop
Taxa (a.a)
115% CDI
Investimento mínimo
Liquidez
R$ 1.000,00
No vencimento
Vencimento
08/01/2028
3º)
CDB BANCO MASTER DE INVESTIME -
JAN/2031
CDB
•Il Risco Médio 11
Taxa (a.a)
Investimento mínimo
Liquidez
Vencimento
FGC/FGCoop v
118% CDI
R$ 1.000,00
No vencimento
08/01/2031
ou
4º)
CDB BANCO MASTER DE INVESTIME -
JAN/2030
CDB
• Risco Médio 10
Taxa (a.a)
Investimento mínimo
Liquidez
Vencimento
FGC/FGCoop v
117% CDI
R$ 1.000,00
No vencimento
08/01/2030
-> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
3
3
DIAS POPULARES
9/Jan
25
Top Posters For This Question
Fabio Curvelano 5 posts
Ricardo O 3 posts
Eddy Paulini 3 posts
Lucas Ferro 3 posts
DIAS POPULARES
9/Jan 2025
25 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Se você entrou em um COE, a chance de você ter feito um bom negócio é de 0%. É melhor que jogo do tigrinho, mas pior que poupança. Sai fora da duas letrinhas, ela é um câncer.
Victor Rodrigues Covesi
Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data
Fabio Curvelano
Tá ai irmão, como a situação é igual vou deixar a minha resposta antiga e mais algumas
Posted Images
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts