Victor Rodrigues Covesi Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material) Aplicação mínima Prazo Fim das reservas Classe R$ 1.000,00 51 Mes(es) 10/01/2025 às 12h Renda Fixa Internacional 2º) CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/ 2028 CDB •Il Risco Médio 11 • FGC/FGCoop Taxa (a.a) 115% CDI Investimento mínimo Liquidez R$ 1.000,00 No vencimento Vencimento 08/01/2028 3º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2031 CDB •Il Risco Médio 11 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 118% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2031 ou 4º) CDB BANCO MASTER DE INVESTIME - JAN/2030 CDB • Risco Médio 10 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 117% CDI R$ 1.000,00 No vencimento 08/01/2030 -> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tobias Alberto Monteleone Varini Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro COÉ, tá falando sério ? COrrE disso ai meu amigo.... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabio Curvelano Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro (edited) 2 horas atrás, Ricardo O disse: Diagrama do cerrado do Victor: Tesouro Direto: 4 CDB: 5 Cri e CRA: 6 LCI e LCA: 8 COE: 10 Editado 9 de Janeiro por Fabio Curvelano 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 5 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: Na verdade, esta é a impressão que tenho do pouco que pesquisei sobre COE. Tem cara de empréstimo de longo prazo a juro zero a favor de quem emite. E vendem com renda variável com garantia de que nunca vai ter rendimento negativo, mas confesso que nunca me aprofundei muito no assunto para ter certeza. Boa tarde, @Marco Antonio Yamamoto ! O formato mais comum que vemos nessas aplicações (prefiro nem chamar isso de investimento) são como "apostas". Se a rentabilidade do investimento bater X, você ganha Y. Se bater Y, você ganha Z. E assim por diante. E tem a promessa de que se não performar legal, você não perde nada. Ou seja, temos nosso dinheiro devolvido. Só que (aqui começamos a olhar ao abismo e ele olha de volta): - Os prazos normalmente não são curtos. Ou seja, é um tempo grande de dinheiro parado e isso pra mim é perda. Único dinheiro que eu aceito ver parado é reserva de emergência. Fora isso, como estamos falando de investimento, não faz sentido dinheiro parado; - Chamamos de apostas pois tem algumas premissas que para o fundo chegar a X, os investimentos do mesmo são duvidosos. Apenas criando um exemplo bem grosseiro só para entender a ideia. O COE investe em cotas das americanas. Se ela valorizar X, aí ganhamos o Y. Quais as chances disso? Espero que ajude! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Diagrama do cerrado do Victor: Tesouro Direto: 4 CDB: 5 Cri e CRA: 6 LCI e LCA: 8 COE: 10 Os outros estão com notas altas ainda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Victor Rodrigues Covesi
Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600
Entre eles o COE:
1º)
XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral
19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data de confecção do material)
Aplicação mínima
Prazo
Fim das reservas
Classe
R$ 1.000,00
51 Mes(es)
10/01/2025 às 12h
Renda Fixa Internacional
2º)
CDB WILL FINANCEIRA (MASTER) - JAN/
2028
CDB
•Il Risco Médio 11
• FGC/FGCoop
Taxa (a.a)
115% CDI
Investimento mínimo
Liquidez
R$ 1.000,00
No vencimento
Vencimento
08/01/2028
3º)
CDB BANCO MASTER DE INVESTIME -
JAN/2031
CDB
•Il Risco Médio 11
Taxa (a.a)
Investimento mínimo
Liquidez
Vencimento
FGC/FGCoop v
118% CDI
R$ 1.000,00
No vencimento
08/01/2031
ou
4º)
CDB BANCO MASTER DE INVESTIME -
JAN/2030
CDB
• Risco Médio 10
Taxa (a.a)
Investimento mínimo
Liquidez
Vencimento
FGC/FGCoop v
117% CDI
R$ 1.000,00
No vencimento
08/01/2030
-> Foi a melhor escolhe que eu fiz? Coloquei tudo no COE
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
3
3
DIAS POPULARES
9/Jan
25
Top Posters For This Question
Fabio Curvelano 5 posts
Ricardo O 3 posts
Eddy Paulini 3 posts
Lucas Ferro 3 posts
DIAS POPULARES
9/Jan 2025
25 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Se você entrou em um COE, a chance de você ter feito um bom negócio é de 0%. É melhor que jogo do tigrinho, mas pior que poupança. Sai fora da duas letrinhas, ela é um câncer.
Victor Rodrigues Covesi
Estava entre alguns produtos para aportar o valor de R$11.600 Entre eles o COE: 1º) XP Movida 2029 RF Pre - Cupom Semestral 19,80% a.a. (DI1F29 + 4,15% a.a., com referência na data
Fabio Curvelano
Tá ai irmão, como a situação é igual vou deixar a minha resposta antiga e mais algumas
Posted Images
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts