Aline Correa Postado Quinta-feira às 18:44 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:44 Anjos, vcs viram a decisão prolatada pelo Juiz Federal Robert Pitman, nos Estados Unidos (Tribunal do Texas), "obrigando" o Frank Richard Ahlgren III (investidor antigo em Bitcoin) a entregar/dizer as chaves da carteira com muitos milhões?? Tbm "proibiu" de transferir criptos sem aprovação do Tribunal e outras coisas mais. É um caso de evasão fiscal por subdeclaração de ganhos de capital. Doidera completa... Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado Quinta-feira às 18:59 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:59 15 minutes ago, Aline Correa disse: Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui. @Aline Correa no final da página. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 19:08 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:08 11 minutes ago, Aline Correa disse: Frank Richard Ahlgren III (investidor antigo em Bitcoin) a entregar/dizer as chaves da carteira com muitos milhões?? O cara também não tem as manhas de falar o: "perdi o pen drive 'doutô'" 12 minutes ago, Aline Correa disse: Tbm "proibiu" de transferir criptos sem aprovação do Tribunal e outras coisas mais. É um caso de evasão fiscal por subdeclaração de ganhos de capital. Que loucura, não tinha visto não. Mas acho estranho, tendo em vista que o Trump ama o Bitcoin, só faltou transformar na moeda corrente dos EUA. Vou pesquisar aqui. --- Então, agora acho que faz muitooooo sentido e pode até ser algo bom Isso porque os EUA vai aceitar bitcoins como restituição (pelo que eu entendi) . O que mostra que eles confiam na moeda de alguma forma Mas ao mesmo tempo joga no lixo essa ideia de que o bitcoin nos protege, de alguma forma, da regulação do estado Inclusive, encontrei algo que parece ser mais perigoso que isso pra moeda Alguém sabe algo sobre essa venda em massa? 13 minutes ago, Aline Correa disse: Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui. Também preciso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Quinta-feira às 22:48 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:48 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Aline Correa no final da página. No pc não apareceu, pelo celular sim. Obrigada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Quinta-feira às 22:51 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:51 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: O cara também não tem as manhas de falar o: "perdi o pen drive 'doutô'" Que loucura, não tinha visto não. Mas acho estranho, tendo em vista que o Trump ama o Bitcoin, só faltou transformar na moeda corrente dos EUA. Vou pesquisar aqui. --- Então, agora acho que faz muitooooo sentido e pode até ser algo bom Isso porque os EUA vai aceitar bitcoins como restituição (pelo que eu entendi) . O que mostra que eles confiam na moeda de alguma forma Mas ao mesmo tempo joga no lixo essa ideia de que o bitcoin nos protege, de alguma forma, da regulação do estado Inclusive, encontrei algo que parece ser mais perigoso que isso pra moeda Alguém sabe algo sobre essa venda em massa? Também preciso Pqp essa venda em massa eu não tinha visto. Agora sim essa brincadeira tá parecendo o fórum do reddit. Bora imaginar as besteiras… Como dá pra ver pela blockchain como será q eles fariam essa venda?? vish Maria 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Quinta-feira às 22:53 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:53 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: O cara também não tem as manhas de falar o: "perdi o pen drive 'doutô'" Que loucura, não tinha visto não. Mas acho estranho, tendo em vista que o Trump ama o Bitcoin, só faltou transformar na moeda corrente dos EUA. Vou pesquisar aqui. --- Então, agora acho que faz muitooooo sentido e pode até ser algo bom Isso porque os EUA vai aceitar bitcoins como restituição (pelo que eu entendi) . O que mostra que eles confiam na moeda de alguma forma Mas ao mesmo tempo joga no lixo essa ideia de que o bitcoin nos protege, de alguma forma, da regulação do estado Inclusive, encontrei algo que parece ser mais perigoso que isso pra moeda Alguém sabe algo sobre essa venda em massa? Também preciso Inclusive, já q estamos aqui, conseguiu terminar as aulas? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 23:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:57 4 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Mas acho estranho, tendo em vista que o Trump ama o Bitcoin, só faltou transformar na moeda corrente dos EUA. Amar foi forte hehehe , ele apenas soube fazer uso político do tema, vamos ter que ver na prática como será ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 00:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:47 1 hora atrás, Aline Correa disse: Inclusive, já q estamos aqui, conseguiu terminar as aulas? to a um tempin no MOD 04 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 00:48 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:48 50 minutes ago, Henrique Magalhães disse: vamos ter que ver na prática como será ! ai é sabedoria né, nunca da pra confiar demais 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts