Jump to content

Memecoin e juizite?

Recommended Posts

Anjos, vcs viram a decisão prolatada pelo Juiz Federal Robert Pitman, nos Estados Unidos (Tribunal do Texas), "obrigando" o Frank Richard Ahlgren III (investidor antigo em Bitcoin) a entregar/dizer as chaves da carteira com muitos milhões??

Tbm "proibiu" de transferir criptos sem aprovação do Tribunal e outras coisas mais. É um caso de evasão fiscal por subdeclaração de ganhos de capital.

Doidera completa...

Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui.

• Brabo 4
Link para compartilhar

11 minutes ago, Aline Correa disse:

Frank Richard Ahlgren III (investidor antigo em Bitcoin) a entregar/dizer as chaves da carteira com muitos milhões??

O cara também não tem as manhas de falar o: "perdi o pen drive 'doutô'"

12 minutes ago, Aline Correa disse:

Tbm "proibiu" de transferir criptos sem aprovação do Tribunal e outras coisas mais. É um caso de evasão fiscal por subdeclaração de ganhos de capital.

Que loucura, não tinha visto não. 

Mas acho estranho, tendo em vista que o Trump ama o Bitcoin, só faltou transformar na moeda corrente dos EUA. Vou pesquisar aqui.
---

image.png.e58469800c80c025e3796b5c1cd31505.png

Então, agora acho que faz muitooooo sentido e pode até ser algo bom

Isso porque os EUA vai aceitar bitcoins como restituição (pelo que eu entendi) . O que mostra que eles confiam na moeda de alguma forma

Mas ao mesmo tempo joga no lixo essa ideia de que o bitcoin nos protege, de alguma forma, da regulação do estado

Inclusive, encontrei algo que parece ser mais perigoso que isso pra moeda

image.png.4ff1d8ccfa628cafea0cf388ff1ba13a.png

Alguém sabe algo sobre essa venda em massa?

13 minutes ago, Aline Correa disse:

Outra coisa: alguém sabe como alterar do modo escuro pra claro? cansei do preto e o botão sumiu por aqui.

Também preciso

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Fabio Curvelano disse:

Mas acho estranho, tendo em vista que o Trump ama o Bitcoin, só faltou transformar na moeda corrente dos EUA. Vou pesquisar aqui.
---

Isso porque os EUA vai aceitar bitcoins como restituição (pelo que eu entendi) . O que mostra que eles confiam na moeda de alguma forma

Mas ao mesmo tempo joga no lixo essa ideia de que o bitcoin nos protege, de alguma forma, da regulação do estado

Também preciso

Pqp essa venda em massa eu não tinha visto. Agora sim essa brincadeira tá parecendo o fórum do reddit. Bora imaginar as besteiras…

Como dá pra ver pela blockchain como será q eles fariam essa venda?? 
vish Maria

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Fabio Curvelano disse:

---

Também preciso

Inclusive, já q estamos aqui, conseguiu terminar as aulas? 

• HAHAHAHA 2
  • Esse post ficou uma merda 1
Link para compartilhar

• Criar novo...