Post popular Franceler Silva Serafim Postado Quinta-feira às 23:56 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:56 Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Muita saudade de estar entre vocês novamente. Uma vez que eu fiz a Turma 19. E, agora continuo no AUVP PARA SEMPRE. Abraço a todos 🤗🤗🤗 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 00:07 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:07 3 minutes ago, Franceler Silva Serafim disse: Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Muita saudade de estar entre vocês novamente. Uma vez que eu fiz a Turma 19. E, agora continuo no AUVP PARA SEMPRE. Abraço a todos 🤗🤗🤗 Olá, 🐟@Franceler Silva Serafim! Que ótima notícia! Seja muito bem-vindo novamente!🤗 Sou da "seminova" geração dos sardinhas, Turma 35...Estou as ordens para o que você precisar, ok? 🐟Tamu junto!🐟 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franceler Silva Serafim Postado Sexta-feira às 00:16 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:16 Com certeza. Ninguém nada sozinho neste oceano. Precisando também estou a disposição 🙏. Muito estudo e sucesso para todos nós. 🙏🙌🙏 Abraço 🤗 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 00:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:32 35 minutes ago, Franceler Silva Serafim disse: Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Muita saudade de estar entre vocês novamente. Uma vez que eu fiz a Turma 19. E, agora continuo no AUVP PARA SEMPRE. Abraço a todos 🤗🤗🤗 Bem vindo de volta, amigo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 00:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:37 15 minutes ago, Franceler Silva Serafim disse: Com certeza. Ninguém nada sozinho neste oceano. Precisando também estou a disposição 🙏. Muito estudo e sucesso para todos nós. 🙏🙌🙏 Abraço 🤗 Muito obrigada!🙏 Isso mesmo! Juntos somos mais fortes! Que tenhamos muito sucesso na jornada em busca de nossa tão almejada LIBERDADE FINANCEIRA! Abraços🤗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Sexta-feira às 08:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 08:29 8 horas atrás, Franceler Silva Serafim disse: Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês? Muita saudade de estar entre vocês novamente. Uma vez que eu fiz a Turma 19. E, agora continuo no AUVP PARA SEMPRE. Abraço a todos 🤗🤗🤗 Opa, prazer te conhecer (mesmo que de maneira online rsrsrs). E vamos que vamos 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts