Achas que faria sentido colocar uma pergunta no diagrama relacionado ao número de ativos de um fundo?(Exemplo: + de 20) Sei quê já tem uma de exclusão caso só possua apenas 1 ativo.
Porém me deparei com a seguinte questão: imaginemos que eu coloque dois fundos no diagrama, ambos preenchem todos os requisitos fazendo uma pontuação máxima, porém obviamente eles terão algumas diferenças, e caso estejam com a mesma pontuação o diagrama entenderá uma distribuição igualitária. O ponto é, caso um tenha deles X+N ativos ( um número X de ativo iguais ao comparação + N ativos a mais) ele teoricamente seria melhor valendo a pena ter um peso maior, correto?
Pergunta
Joao Antonelli
@Eddy Paulini Mestre Shifu, me ajude aqui.
Bom dia primeiramente.
Achas que faria sentido colocar uma pergunta no diagrama relacionado ao número de ativos de um fundo?(Exemplo: + de 20) Sei quê já tem uma de exclusão caso só possua apenas 1 ativo.
Porém me deparei com a seguinte questão: imaginemos que eu coloque dois fundos no diagrama, ambos preenchem todos os requisitos fazendo uma pontuação máxima, porém obviamente eles terão algumas diferenças, e caso estejam com a mesma pontuação o diagrama entenderá uma distribuição igualitária. O ponto é, caso um tenha deles X+N ativos ( um número X de ativo iguais ao comparação + N ativos a mais) ele teoricamente seria melhor valendo a pena ter um peso maior, correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
10/Jan
5
Top Posters For This Question
Joao Antonelli 3 posts
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
"Mestre Shifu". Vocês são terríveis Hauhuahhau Complementando um pouco nossa amiga @Daniele Vilela. Se este tipo de diferença lhe faz sentido, manda bala. Acho justo. Mas aqui eu de
Daniele Vilela
João, vou responder e esperar o complemento do @Eddy Paulini Faz muito sentido sim incluir uma pergunta no diagrama sobre o número de ativos do fundo. Apesar de já ter a regra de "exclusão" pra f
Joao Antonelli
Valeu!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts