Post popular Henrique Moreira#9349 Postado 10 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Janeiro O quão o módulo 3 é bom é brincadeira, aprendi demais !! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro @Henrique Moreira#9349 isso porque você não chegou ao 4 (ou talvez já tenha chegado, e aí você vai ver o que é bom rsrsrs). Vamos que vamos meu amigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Rodrigo Nogueira Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Módulo 4 é treta comparado com módulo 3. A coisa sobe de nível demais. Seguindo firme aqui... Boa sorte nos estudos! J.N. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro é um modulo bem enriquecedor mesmo, Raul tem uma didática boa demais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hora atrás, Jean Carlos Rodrigo Nogueira disse: Módulo 4 é treta comparado com módulo 3. A coisa sobe de nível demais. Seguindo firme aqui... Boa sorte nos estudos! J.N. Módulo 4 foi feito para separar os homens dos meninos Hauhuaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro On 10/01/2025 at 14:17, Henrique Moreira#9349 disse: O quão o módulo 3 é bom é brincadeira, aprendi demais !! Bom demais mesmo! Pra mim, foi o mais complexo...aprendi muuuuito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Just now, Eddy Paulini disse: Módulo 4 foi feito para separar os homens dos meninos Hauhuaha E as "muleres" das meninas hauhaauhuahha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Sabai Da Silva Postado Terça-feira às 00:17 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:17 Já assisti o módulo 3 umas 5x kkkk Sou hiper-conservador logo quero uma carteira com mais renda fixa, será que estou pensando errado? Penso em uma carteira acima de 60% com renda fixa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 13:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:32 13 horas atrás, Alex Sabai Da Silva disse: Já assisti o módulo 3 umas 5x kkkk Sou hiper-conservador logo quero uma carteira com mais renda fixa, será que estou pensando errado? Penso em uma carteira acima de 60% com renda fixa. Te entendo, Alex! rsrsrs Foi o Módulo que achei mais complexo, parecia que eu não iria sair dele...estudei pra caramba, e deu tudo certo! Com relação ao seu perfil, não vejo nada errado em manter uma posição mais conservadora. Sua carteira deve estar alinhada com o seu perfil e está tudo bem. Acho que um percentual em renda fixa acima de 60% é uma boa. Acredito que um hiper-conservador não cogitaria a possibilidade de se expor à renda variável(RV) em hipótese alguma. E há desses casos. Se você pensa em se expor a RV, mesmo que num pequeno percentual, indica que você acredita que a diversificação da carteira é o melhor a ser feito. É o que o Raul nos orienta para que tenhamos um portfólio o mais sustentável possível, que seja resistente as oscilações do mercado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Terça-feira às 13:33 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:33 On 11/01/2025 at 14:50, Elisangela Xavier Almeida disse: E as "muleres" das meninas hauhaauhuahha as muleres das garotas kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts