Pessoal, eu sou nova por aqui e essa é a minha primeira publicação.. bora lá!
No passado meu pai usou meu nome e dos meus irmãos em empresas e assim nossos nomes estão sujos. Graças a Deus hoje meu pai está muito bem e está aos poucos limpando, mas infelizmente isso me atrapalha muito.. tenho contas no meu nome, mas não posso ter dinheiro, pois as vezes ocorrem bloqueios judiciais devido à ações trabalhistas.
Além de ser nova na comunidade, sou nova no mundo dos investimentos.. alguém em situação parecida (com nome sujo) ou que pelo menos saiba me orientar sobre como fazer os meus investimentos? Caso seja no meu nome mesmo, corro risco devido à esses bloqueios judiciais? Ou esse dinheiro investido não pode ser bloqueado? Como funciona isso?
Pergunta
Anônimo
Pessoal, eu sou nova por aqui e essa é a minha primeira publicação.. bora lá!
No passado meu pai usou meu nome e dos meus irmãos em empresas e assim nossos nomes estão sujos. Graças a Deus hoje meu pai está muito bem e está aos poucos limpando, mas infelizmente isso me atrapalha muito.. tenho contas no meu nome, mas não posso ter dinheiro, pois as vezes ocorrem bloqueios judiciais devido à ações trabalhistas.
Além de ser nova na comunidade, sou nova no mundo dos investimentos.. alguém em situação parecida (com nome sujo) ou que pelo menos saiba me orientar sobre como fazer os meus investimentos? Caso seja no meu nome mesmo, corro risco devido à esses bloqueios judiciais? Ou esse dinheiro investido não pode ser bloqueado? Como funciona isso?
Obrigada desde já pela atenção 🙃
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Jan
2
15/Jan
1
Top Posters For This Question
Ana Flavia Rosa 1 post
Mikhail Koslowski 1 post
DIAS POPULARES
10/Jan 2025
2 posts
15/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Mikhail Koslowski
o melhor é primeiro consultar um advogado pra entender a tua situação, organizar isso e fazer um plano para limpar teu nome. mas em teoria até 40 salários mínimos é impenhorável. só que 40 m
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts