Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante a benefícios. Então, me veio a dúvida, realmente contratar todos os módulos faz sentido ? Vocês escolheram todos ?
No meu caso, sigo com todos por conta da isenção promocional de seis meses, mas alguns deles não me servem muito, a exemplo do Módulo de Entretenimento, considerando que na minha cidade não tem as lojas listadas e não sou muito de comprar nelas online.
Pergunta
Euclides Dos Santos Paz Filho
Boa noite, meu povo !!
Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante a benefícios. Então, me veio a dúvida, realmente contratar todos os módulos faz sentido ? Vocês escolheram todos ?
No meu caso, sigo com todos por conta da isenção promocional de seis meses, mas alguns deles não me servem muito, a exemplo do Módulo de Entretenimento, considerando que na minha cidade não tem as lojas listadas e não sou muito de comprar nelas online.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Jan
6
12/Jan
2
11/Jan
2
14/Jan
1
Top Posters For This Question
Euclides Dos Santos Paz Filho 3 posts
William Redig 2 posts
Priscila Andreia 2 posts
Bruno Pigari Martins 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
6 posts
12/Jan 2025
2 posts
11/Jan 2025
2 posts
14/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Euclides Dos Santos Paz Filho eu escolhi todos que eu era isento. Se chegar em um momento que algum módulo deixar de ser isento, eu cancelo rsrsrs
Euclides Dos Santos Paz Filho
Boa noite, meu povo !! Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante
William Redig
Oi @Euclides Dos Santos Paz Filho, Complementando o que os colegas de cardume escreveram, inicialmente eu contratei todos os módulos que eram relevantes e/ou grátis. O cartão do BeTeGê tem um si
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts