Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante a benefícios. Então, me veio a dúvida, realmente contratar todos os módulos faz sentido ? Vocês escolheram todos ?
No meu caso, sigo com todos por conta da isenção promocional de seis meses, mas alguns deles não me servem muito, a exemplo do Módulo de Entretenimento, considerando que na minha cidade não tem as lojas listadas e não sou muito de comprar nelas online.
Pergunta
Euclides Dos Santos Paz Filho
Boa noite, meu povo !!
Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante a benefícios. Então, me veio a dúvida, realmente contratar todos os módulos faz sentido ? Vocês escolheram todos ?
No meu caso, sigo com todos por conta da isenção promocional de seis meses, mas alguns deles não me servem muito, a exemplo do Módulo de Entretenimento, considerando que na minha cidade não tem as lojas listadas e não sou muito de comprar nelas online.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Jan
6
12/Jan
2
11/Jan
2
14/Jan
1
Top Posters For This Question
Euclides Dos Santos Paz Filho 3 posts
William Redig 2 posts
Priscila Andreia 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
6 posts
12/Jan 2025
2 posts
11/Jan 2025
2 posts
14/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Euclides Dos Santos Paz Filho eu escolhi todos que eu era isento. Se chegar em um momento que algum módulo deixar de ser isento, eu cancelo rsrsrs
William Redig
Oi @Euclides Dos Santos Paz Filho, Complementando o que os colegas de cardume escreveram, inicialmente eu contratei todos os módulos que eram relevantes e/ou grátis. O cartão do BeTeGê tem um si
Euclides Dos Santos Paz Filho
Olha, eu nunca estudei a fundo as estratégias das milhas, por isso me encontrei com o cartão Black da AUVP, considerando os benefício de 1% de Cashback na fatura, mas parece que existe a possibilidade
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts