Jump to content
  • 0

CARTÃO DE CRÉDITO - BTG/AUVP - MÓDULOS DE BENEFÍCIOS

Pergunta

Boa noite, meu povo !!

Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante a benefícios. Então, me veio a dúvida, realmente contratar todos os módulos faz sentido ? Vocês escolheram todos ?
No meu caso, sigo com todos por conta da isenção promocional de seis meses, mas alguns deles não me servem muito, a exemplo do Módulo de Entretenimento, considerando que na minha cidade não tem as lojas listadas e não sou muito de comprar nelas online.

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Euclides Dos Santos Paz Filho disse:

Boa noite, meu povo !!

Estava planejando migrar os investimentos para a AUVP e concentrar em apenas um lugar, quando surgiu a oportunidade do cartão de crédito que pode ser "montado", no tocante a benefícios. Então, me veio a dúvida, realmente contratar todos os módulos faz sentido ? Vocês escolheram todos ?
No meu caso, sigo com todos por conta da isenção promocional de seis meses, mas alguns deles não me servem muito, a exemplo do Módulo de Entretenimento, considerando que na minha cidade não tem as lojas listadas e não sou muito de comprar nelas online.

@Euclides Dos Santos Paz Filho eu escolhi todos que eu era isento. Se chegar em um momento que algum módulo deixar de ser isento, eu cancelo rsrsrs

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
14 horas atrás, Euclides Dos Santos Paz Filho disse:

Boa noite, meu povo !!

Oi Euclides,

Eu fiz a mesma coisa que o Flávio rsrsrs.

Estou vendo o que vale a pena e quando chegar o fim da isenção, cancelo.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 10/01/2025 at 19:10, Euclides Dos Santos Paz Filho disse:

Boa noite, meu povo !!

Eu queria saber porque o btg não me dá um cartão de crédito 😭 peço toda semana e nada...

• Sad 1
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Priscila Andreia disse:

Eu queria saber porque o btg não me dá um cartão de crédito 😭 peço toda semana e nada...

Como está o seu score no banco? Talvez seja isso? Mas assim, como vc é da turma 32, imagino que já tenha uma grana investida lá, então se for assim, ignora o que te falei.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Oi @Euclides Dos Santos Paz Filho,

Complementando o que os colegas de cardume escreveram, inicialmente eu contratei todos os módulos que eram relevantes e/ou grátis.  O cartão do BeTeGê tem um sistema de custo/isenção baseado no montante que você tem investido junto ao BeTeGê ou quanto você gasta no cartão de crédito, sendo que a cada 10 mil reais investidos te dão 10 reais de desconto nas tarifas e a cada 1 mil reais gastos no cartão, também 10 reais de desconto.

Dependendo do volume dos seus investimentos ou dos seus gastos, você pode ficar isento.   No meu caso, o volume que eu tenho investido é maior que o custo do cartão, então fica tudo o 0800.  Cada caso é um caso a ser analisado individualmente pelo cliente.  Pode ser que tenha que escolher, mas se você é um gastador pesado no cartão ou tenha investimentos mais gordinhos, pode ligar todas as opções que mesmo assim vai te custar zero.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
28 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Euclides Dos Santos Paz Filho,

Complementando o que os colegas de cardume escreveram, inicialmente eu contratei todos os módulos que eram relevantes e/ou grátis.  O cartão do BeTeGê tem um sistema de custo/isenção baseado no montante que você tem investido junto ao BeTeGê ou quanto você gasta no cartão de crédito, sendo que a cada 10 mil reais investidos te dão 10 reais de desconto nas tarifas e a cada 1 mil reais gastos no cartão, também 10 reais de desconto.

Dependendo do volume dos seus investimentos ou dos seus gastos, você pode ficar isento.   No meu caso, o volume que eu tenho investido é maior que o custo do cartão, então fica tudo o 0800.  Cada caso é um caso a ser analisado individualmente pelo cliente.  Pode ser que tenha que escolher, mas se você é um gastador pesado no cartão ou tenha investimentos mais gordinhos, pode ligar todas as opções que mesmo assim vai te custar zero.

Já li aqui mesmo na comunidade que as isenções não se somam. Ou pega a fatura ou pega o montante em investimentos. Confere???

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Boa tarde, Senhores.
Obrigado pela luz de informações, eu acho que vou seguir nessa linha mesmo de aproveitar o que for mais útil e grátis, até que não se tenha mais utilidade, dai cancelo.

Entretanto, acredito que logo com os investimentos, vou conseguir a isenção de todo o custo. No começo, não havia me atentado para essa informação, então comecei a ler quase todo o site deles hehe

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 12/01/2025 at 13:41, Jonã Machado Teodoro disse:

Eu gostaria de saber as vantagens do cartão de crédito da AUVP Black que o Raul tanto fala pra saber se vale a pena migrar do meu Inter One pra ele. No Inter One a cada R$ 10,00 gasto eu ganho um ponto de inter Loop que pode ser trocado 1x1 por milhas na Azul. 

Olha, eu nunca estudei a fundo as estratégias das milhas, por isso me encontrei com o cartão Black da AUVP, considerando os benefício de 1% de Cashback na fatura, mas parece que existe a possibilidade de trocar para programa de pontos.

Editado por Euclides Dos Santos Paz Filho
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...