Bom dia! Fiquei com uma dúvida em relação ao preenchimento do diagrama do cerrado para a renda fixa. O ideal é fazer a somatória todos os investimentos por categoria ( "CDB / LCI pré-fixado" ou "CDB /LCI inflação" ou "CRA/ CRI pós fixado", por exemplo) e lançar no diagrama do cerrado e colocar a nota para a categoria de investimento. Ou colocar o cada produto separadamente no diagrama do cerrado.... Bom fds a todos
Pergunta
Raphael Botelho Sa
Bom dia! Fiquei com uma dúvida em relação ao preenchimento do diagrama do cerrado para a renda fixa. O ideal é fazer a somatória todos os investimentos por categoria ( "CDB / LCI pré-fixado" ou "CDB /LCI inflação" ou "CRA/ CRI pós fixado", por exemplo) e lançar no diagrama do cerrado e colocar a nota para a categoria de investimento. Ou colocar o cada produto separadamente no diagrama do cerrado.... Bom fds a todos
Editado por Raphael Botelho SaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Jan
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Yan Fonseca 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Raphael Botelho Sa 1 post
DIAS POPULARES
11/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Raphael Botelho Sa
Bom dia! Fiquei com uma dúvida em relação ao preenchimento do diagrama do cerrado para a renda fixa. O ideal é fazer a somatória todos os investimentos por categoria ( "CDB / LCI pré-fixado" ou "CDB
Yan Fonseca
Depende de cada um. Eu coloco separadamente e coloco a taxa no nome pra eu saber ao que se refere.
Matheus Passos Silva
Oi Rafael, Eu faço separado, assim como o Yan. A questão é o gerenciamento desses ativos ao longo do tempo. Imagine que todo mês você faz seu aporte, vai lá e cadastra... Depois de um ano vo
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts