Caros, vou iniciar a diversificação internacional, com valores pequenos (mil reais mês), que é a minha realidade de momento, estou imaginando usar ETFs americanos mesmo, pois tenho pouquissimo dinheiro para isso e me pareceu mais complexo os ETFs irlandeses e sujeitos a mais variaveis.
Gostaria da opinião de vocês sobre essa estratégia dos ETFs americanos e sobre essa alocação:
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Caros, vou iniciar a diversificação internacional, com valores pequenos (mil reais mês), que é a minha realidade de momento, estou imaginando usar ETFs americanos mesmo, pois tenho pouquissimo dinheiro para isso e me pareceu mais complexo os ETFs irlandeses e sujeitos a mais variaveis.
Gostaria da opinião de vocês sobre essa estratégia dos ETFs americanos e sobre essa alocação:
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Jan
6
Top Posters For This Question
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Marco Antonio Yamamoto 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Habib Georges Jarrouge Neto
Caros, vou iniciar a diversificação internacional, com valores pequenos (mil reais mês), que é a minha realidade de momento, estou imaginando usar ETFs americanos mesmo, pois tenho pouquissimo dinheir
Marco Antonio Yamamoto
Eu comecei e estou apenas no IVV, mas gostei da sua diversificação. Vou dar uma estudada nelas. Obrigado
Sergio Tanaka
eu botaria algum de tesouro/renda fixa so pra dar aquela segurada qdo tudo comeca a cair como esta acontecendo agora e tb pq dividendos sao trimestrais geralmente, ai um mensal sempre cai bem
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts