Victor Rodrigues Covesi Postado Segunda-feira às 16:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:55 CDB BANCO C6 CONSIGNADO S.A. - JAN/2029 CDB •Il Risco Médio 13 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 16,00% R$ 1.000,00 No vencimento 12/01/2029 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:12 12 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: CDB BANCO C6 CONSIGNADO S.A. - JAN/2029 CDB •Il Risco Médio 13 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 16,00% R$ 1.000,00 No vencimento 12/01/2029 Boa tarde, @Victor Rodrigues Covesi ! O aporte pretendido está dentro dos limites do FGC? É um investimento para qual destino? Longo prazo visando contrafluxo? Ou alguma meta? Olhou o emissor no banco data? Dizer que vale a pena ou não, vai depender muito mais da sua visão e objetivo. Há quem diga que um prazo de vencimento de 4 anos é muito, há quem diga que é pouco, se pretender vender antes do vencimento não compensa, enfim. Qual seu objetivo com este investimento? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Rodrigues Covesi Postado Segunda-feira às 18:27 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:27 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Victor Rodrigues Covesi ! O aporte pretendido está dentro dos limites do FGC? É um investimento para qual destino? Longo prazo visando contrafluxo? Ou alguma meta? Olhou o emissor no banco data? Dizer que vale a pena ou não, vai depender muito mais da sua visão e objetivo. Há quem diga que um prazo de vencimento de 4 anos é muito, há quem diga que é pouco, se pretender vender antes do vencimento não compensa, enfim. Qual seu objetivo com este investimento? Boa tarde! Obrigado pela resposta, o meu objetivo seria ter um retorno seguro e o prazo de 4 anos era a média que estava procurando para que o juros compostos pode ser trabalhar bem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 18:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:41 12 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: Boa tarde! Obrigado pela resposta, o meu objetivo seria ter um retorno seguro e o prazo de 4 anos era a média que estava procurando para que o juros compostos pode ser trabalhar bem @Vital Matheus Machado Nogueira a taxa em si esta boa para um pré, normalmente as 10h no BTG vc encontra titulos com até um pouco mais de rentabilidade, mas é uma luta pra conseguir, mas o melhor horario acaba sendo logo as 10h, onde além dos títulos secundários, já são disponibilizados na plataforma os titulos do dia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Segunda-feira às 19:08 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:08 40 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse: Boa tarde! Obrigado pela resposta, o meu objetivo seria ter um retorno seguro e o prazo de 4 anos era a média que estava procurando para que o juros compostos pode ser trabalhar bem Oi @Victor Rodrigues Covesi, Se procurar no BeTeGê na hora da abertura do mercado, vai encontrar CDBs com taxas maiores. Hoje eu comprei CDB de 2 anos a 17,3%aa prefixado. Não olhei prazos maiores, mas acredito que deve ter. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Janderson Costa Leão Lima Postado Segunda-feira às 19:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:10 1 minute ago, William Redig disse: Oi @Victor Rodrigues Covesi, Se procurar no BeTeGê na hora da abertura do mercado, vai encontrar CDBs com taxas maiores. Hoje eu comprei CDB de 2 anos a 17,3%aa prefixado. Não olhei prazos maiores, mas acredito que deve ter. boom demais hein, ainda vou no mercado dentro dessa semana pra ver o que consigo 😶🌫️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Segunda-feira às 19:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:14 1 minute ago, Janderson Costa Leão Lima disse: boom demais hein, ainda vou no mercado dentro dessa semana pra ver o que consigo 😶🌫️ Tenho encontrado esse 17,3% com relativa facilidade. O récorde de prefixado que eu consegui comprar recentemente foi de 18% e 18,2% no último dia de outubro e primeira semana de novembro. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Victor Rodrigues Covesi Postado Segunda-feira às 19:21 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:21 Vlw 6 minutes ago, William Redig disse: Tenho encontrado esse 17,3% com relativa facilidade. O récorde de prefixado que eu consegui comprar recentemente foi de 18% e 18,2% no último dia de outubro e primeira semana de novembro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Victor Rodrigues Covesi
CDB BANCO C6 CONSIGNADO S.A. -
JAN/2029
CDB
•Il Risco Médio 13
Taxa (a.a)
Investimento mínimo
Liquidez
Vencimento
FGC/FGCoop v
16,00%
R$ 1.000,00
No vencimento
12/01/2029
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Jan
8
Top Posters For This Question
Victor Rodrigues Covesi 3 posts
William Redig 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Jan 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Victor Rodrigues Covesi, Se procurar no BeTeGê na hora da abertura do mercado, vai encontrar CDBs com taxas maiores. Hoje eu comprei CDB de 2 anos a 17,3%aa prefixado. Não olhei prazos maio
William Redig
Tenho encontrado esse 17,3% com relativa facilidade. O récorde de prefixado que eu consegui comprar recentemente foi de 18% e 18,2% no último dia de outubro e primeira semana de novembro.
Victor Rodrigues Covesi
CDB BANCO C6 CONSIGNADO S.A. - JAN/2029 CDB •Il Risco Médio 13 Taxa (a.a) Investimento mínimo Liquidez Vencimento FGC/FGCoop v 16,00% R$ 1.000,00
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts