Jump to content
  • 0

Vale a pena? -> CDB BANCO C6 CONSIGNADO S.A

Victor Rodrigues Covesi

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
12 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse:

CDB BANCO C6 CONSIGNADO S.A. -

JAN/2029

CDB

•Il Risco Médio 13

Taxa (a.a)

Investimento mínimo

Liquidez

Vencimento

FGC/FGCoop v

16,00%

R$ 1.000,00

No vencimento

12/01/2029

Boa tarde, @Victor Rodrigues Covesi !

O aporte pretendido está dentro dos limites do FGC? É um investimento para qual destino? Longo prazo visando contrafluxo? Ou alguma meta? Olhou o emissor no banco data? 

Dizer que vale a pena ou não, vai depender muito mais da sua visão e objetivo. Há quem diga que um prazo de vencimento de 4 anos é muito, há quem diga que é pouco, se pretender vender antes do vencimento não compensa, enfim.

Qual seu objetivo com este investimento?

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Victor Rodrigues Covesi !

O aporte pretendido está dentro dos limites do FGC? É um investimento para qual destino? Longo prazo visando contrafluxo? Ou alguma meta? Olhou o emissor no banco data? 

Dizer que vale a pena ou não, vai depender muito mais da sua visão e objetivo. Há quem diga que um prazo de vencimento de 4 anos é muito, há quem diga que é pouco, se pretender vender antes do vencimento não compensa, enfim.

Qual seu objetivo com este investimento?

Boa tarde! Obrigado pela resposta, o meu objetivo seria ter um retorno seguro e o prazo de 4 anos era a média que estava procurando para que o juros compostos pode ser trabalhar bem 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
12 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse:

Boa tarde! Obrigado pela resposta, o meu objetivo seria ter um retorno seguro e o prazo de 4 anos era a média que estava procurando para que o juros compostos pode ser trabalhar bem 

@Vital Matheus Machado Nogueira a taxa em si esta boa para um pré, normalmente as 10h no BTG vc encontra titulos com até um pouco mais de rentabilidade, mas é uma luta pra conseguir, mas o melhor horario acaba sendo logo as 10h, onde além dos títulos secundários, já são disponibilizados na plataforma os titulos do dia

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
40 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse:

Oi @Victor Rodrigues Covesi,

Se procurar no BeTeGê na hora da abertura do mercado, vai encontrar CDBs com taxas maiores.  Hoje eu comprei CDB de 2 anos a 17,3%aa prefixado.  Não olhei prazos maiores, mas acredito que deve ter.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, William Redig disse:

Oi @Victor Rodrigues Covesi,

Se procurar no BeTeGê na hora da abertura do mercado, vai encontrar CDBs com taxas maiores.  Hoje eu comprei CDB de 2 anos a 17,3%aa prefixado.  Não olhei prazos maiores, mas acredito que deve ter.

boom demais hein, ainda vou no mercado dentro dessa semana pra ver o que consigo 😶‍🌫️ 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

boom demais hein, ainda vou no mercado dentro dessa semana pra ver o que consigo 😶‍🌫️ 

Tenho encontrado esse 17,3% com relativa facilidade.  O récorde de prefixado que eu consegui comprar recentemente foi de 18% e 18,2% no último dia de outubro e primeira semana de novembro.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...