Olá, sou iniciante e estou tentando montar a minha carteira de ações e tenho dúvidas onde encontrar esse indicador que mostra que a empresa investe para se tornar diferencial do mercado, antes tinha um indicador chamado ˜CAPEX``na analítica da AUVP, mas agora ele sumiu, alguém sabe onde posso encontrar essas informações ou indicador que me mostre isso?
Pergunta
Renyson Tavares
Olá, sou iniciante e estou tentando montar a minha carteira de ações e tenho dúvidas onde encontrar esse indicador que mostra que a empresa investe para se tornar diferencial do mercado, antes tinha um indicador chamado ˜CAPEX``na analítica da AUVP, mas agora ele sumiu, alguém sabe onde posso encontrar essas informações ou indicador que me mostre isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
3
14/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Renyson Tavares 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
3 posts
14/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Renyson Tavares
Olá, sou iniciante e estou tentando montar a minha carteira de ações e tenho dúvidas onde encontrar esse indicador que mostra que a empresa investe para se tornar diferencial do mercado, antes tinha u
Ademilton Carvalho
Você pode procurar nos resultados trimestrais das empresas. Eu gosto de olhar o capex e comparo isso com a receita. Mas sempre fico atento e leio mais coisas para ver se algo chama a atenção. Alg
Matheus Passos Silva
Olá Renyson, Vale a pena você procurar pelo formulário de referência das empresas. É um documento gigante, geralmente com 400 páginas mais ou menos, mas pelo sumário você já consegue filtrar o qu
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts