Igor Da Fonseca Silva Postado Terça-feira às 01:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:44 Olá. Eu tenho VNQ na minha carteira e fiquei na dúvida como enquadro esses ETF's no meu diagrama e principalmente como respondo as perguntas padrões sobre eles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Matheus Passos Silva Postado Terça-feira às 09:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:52 8 horas atrás, Igor Da Fonseca Silva disse: Olá. Eu tenho VNQ na minha carteira e fiquei na dúvida como enquadro esses ETF's no meu diagrama e principalmente como respondo as perguntas padrões sobre eles. Olá Igor, Sendo o VNQ um ETF internacional, poderá incluí-lo em "ações internacionais". Já em relação às perguntas do Diagrama, diria que depende: se as perguntas fizerem sentido também para ETFs, voce responde normalmente. Se não (o que provavelmente será o caso), faça sua análise por conta própria e depois responda proporcionalmente no Diagrama. Ou seja, suponha que no Diagrama sua nota vá de zero a 10, mas a sua avaliação de ETFs vai de zero a 8. Se na sua avaliação o ETF tem nota 8, no Diagrama ele ganharia 10; se tiver nota 4, no Diagrama ganharia 5; e assim sucessivamente. Espero ter ajudado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Thiago Moreira Borges Postado Terça-feira às 12:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:50 VNQ é um ETF que pega REITs, eu lancei ele na parte de REITs mesmo para o diagrama pegar na % que eu defini pra esse tipo de ativo. Na hora das perguntas do diagrama ele vai pegar as mesmas perguntas dos fundos imobiliarios... você pode responde-las se fizer sentido ou só atribuir uma nota que você acha interessante baseado na analise do ETF como um todo. Exemplo: se eu tenho VNQ e mais um outro ETF de reits ou reits mesmo na minha carteira e eu considero um mais SEGURO que o outro eu vou atribuir a maior nota pro mais seguro e ir colocando notas menores pros menos seguros que eu quero ter menos exposição igual fazemos com renda fixa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Da Fonseca Silva Postado Terça-feira às 14:35 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 14:35 @Thiago Moreira BorgesAplicando na prática, achei essa a melhor solução. Se enquadrou bem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Olá. Eu tenho VNQ na minha carteira e fiquei na dúvida como enquadro esses ETF's no meu diagrama e principalmente como respondo as perguntas padrões sobre eles.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
4
Top Posters For This Question
Igor Da Fonseca Silva 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Igor, Sendo o VNQ um ETF internacional, poderá incluí-lo em "ações internacionais". Já em relação às perguntas do Diagrama, diria que depende: se as perguntas fizerem sentido também para
Thiago Moreira Borges
VNQ é um ETF que pega REITs, eu lancei ele na parte de REITs mesmo para o diagrama pegar na % que eu defini pra esse tipo de ativo. Na hora das perguntas do diagrama ele vai pegar as mesmas pergu
Igor Da Fonseca Silva
@Thiago Moreira BorgesAplicando na prática, achei essa a melhor solução. Se enquadrou bem.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts