Anônimo Postado Terça-feira às 21:10 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:10 Meu amigo quer levar a namorada pra uma casa de swing. Como explicar pra ele que essa não é uma boa ideia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Vieira Da Rocha Postado Terça-feira às 21:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:15 5 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Meu amigo quer levar a namorada pra uma casa de swing. Como explicar pra ele que essa não é uma boa ideia? Vai lá e mostra pra ele na prática kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Terça-feira às 21:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:29 4 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Meu amigo quer levar a namorada pra uma casa de swing. Como explicar pra ele que essa não é uma boa ideia? Anônimo, deixa ele, vai que ele goste também rsrsr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Terça-feira às 21:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:44 Cada louco com sua mania. Vai que os dois gostem.... rsss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 00:25 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:25 3 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Meu amigo quer levar a namorada pra uma casa de swing. Como explicar pra ele que essa não é uma boa ideia? Bateu na porta do açougue , quer linguiça neh! as vezes ele quer fazer pesca esportiva ,vai usar namorada de Isca! Por favor nos conte o pós , e se puder vá junto kkkk situações impagáveis ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Meu amigo quer levar a namorada pra uma casa de swing.
Como explicar pra ele que essa não é uma boa ideia?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
4
15/Jan
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
William Redig 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Rafael Vieira Da Rocha 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
4 posts
15/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Bateu na porta do açougue , quer linguiça neh! as vezes ele quer fazer pesca esportiva ,vai usar namorada de Isca! Por favor nos conte o pós , e se puder vá junto kkkk situações impagáveis !
Flavio Prado
Anônimo, deixa ele, vai que ele goste também rsrsr
William Redig
Cada louco com sua mania. Vai que os dois gostem.... rsss
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts