Acho que a pergunta é bem autoexplicativa. Já que muito provavelmente o COPOM vai aumentar a taxa nas proximas reuniões, vale a pena comprar tesouro direto pré-fixado agora? Ou a estratégia melhor no momento seria investir em tesouro direto pós fixado e aguardar a próxima alta pra se beneficiar da marcação à mercado?
Pergunta
Jeff Goes
Acho que a pergunta é bem autoexplicativa. Já que muito provavelmente o COPOM vai aumentar a taxa nas proximas reuniões, vale a pena comprar tesouro direto pré-fixado agora? Ou a estratégia melhor no momento seria investir em tesouro direto pós fixado e aguardar a próxima alta pra se beneficiar da marcação à mercado?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
3
15/Jan
2
Top Posters For This Question
Jeff Goes 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Ricardo O 1 post
Lucas Cruz Wottrich 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
3 posts
15/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
O mais importante é a constância. Ficar posicionado Se por acaso o Copom decidir manter a taxa sem mudanças, você vai ficar mais um ciclo esperando a "alta"?
Henrique Magalhães
Se o montante que vai aportar é extremamente relevante pra mudar sua estratégia , até pode fazer sentido querer mirar no fiofo da mosca ! (Ainda sim você tende a não acertar ) relevante (mais de
Jeff Goes
Acho que a pergunta é bem autoexplicativa. Já que muito provavelmente o COPOM vai aumentar a taxa nas proximas reuniões, vale a pena comprar tesouro direto pré-fixado agora? Ou a estratégia melhor no
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts