Oi pessoal, tudo bem?
No curso aprendemos sobre a escolha de setores perenes e empresas lucrativas com TAG ALONG. No meu caso focando em dividendos e renda fixa por ser acima de 40 anos. Mas em relação as minhas filhas? 10 e 6 anos? Elas ja fazem Reserva (regra de ouro dos 25%) para o Futuro, atualmente estao em Titulos EDUCA+ e LCA.
Queria dicas de setores que tem perspectiva de crescimento no mercado nacional (nesse momento de baixa) ou ate dicas de empresas para analisar.
Pergunta
Philipe Leitão Ribeiro
Oi pessoal, tudo bem?
No curso aprendemos sobre a escolha de setores perenes e empresas lucrativas com TAG ALONG. No meu caso focando em dividendos e renda fixa por ser acima de 40 anos. Mas em relação as minhas filhas? 10 e 6 anos? Elas ja fazem Reserva (regra de ouro dos 25%) para o Futuro, atualmente estao em Titulos EDUCA+ e LCA.
Queria dicas de setores que tem perspectiva de crescimento no mercado nacional (nesse momento de baixa) ou ate dicas de empresas para analisar.
Obrigado galera pela ajuda
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Philipe Leitão Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Philipe Leitão Ribeiro
Oi pessoal, tudo bem? No curso aprendemos sobre a escolha de setores perenes e empresas lucrativas com TAG ALONG. No meu caso focando em dividendos e renda fixa por ser acima de 40 anos. Mas em rela
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts