Jump to content
  • 0

Quais setores para Futuro das minhas filhas?

Philipe Leitão Ribeiro

Pergunta

Oi pessoal, tudo bem?
No curso aprendemos sobre a escolha de setores perenes e empresas lucrativas com TAG ALONG. No meu caso focando em dividendos e renda fixa por ser acima de 40 anos. Mas em relação as minhas filhas? 10 e 6 anos? Elas ja fazem Reserva (regra de ouro dos 25%) para o Futuro, atualmente estao em Titulos EDUCA+ e LCA.
Queria dicas de setores que tem perspectiva de crescimento no mercado nacional (nesse momento de baixa) ou ate dicas de empresas para analisar.

Obrigado galera pela ajuda

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
8 minutes ago, Philipe Leitão Ribeiro disse:

Oi pessoal, tudo bem?
No curso aprendemos sobre a escolha de setores perenes e empresas lucrativas com TAG ALONG. No meu caso focando em dividendos e renda fixa por ser acima de 40 anos. Mas em relação as minhas filhas? 10 e 6 anos? Elas ja fazem Reserva (regra de ouro dos 25%) para o Futuro, atualmente estao em Titulos EDUCA+ e LCA.
Queria dicas de setores que tem perspectiva de crescimento no mercado nacional (nesse momento de baixa) ou ate dicas de empresas para analisar.

Obrigado galera pela ajuda

Boa noite, @Philipe Leitão Ribeiro !

Na minha opinião, não tem muito como fugir da regra dos setores perenes. No seu lugar, eu iria nessa linha bem como montaria uma carte em renda fixa também. Com a idade delas de 10 e 6, daria para pegar uns contrafluxos legais no prazo de no mínimo 8 anos onde a primeira vai se tornar maior de idade.

E acho que a regra maior aqui, por mais que não seja muito legal de falar mas é necessário, é manter o dinheiro destinado a elas em seu nome. 

Vou deixar um vídeo do canal do investidor sardinha abaixo que falar sobre estes temas e que acredito que possa agregar um pouco mais.

Espero que ajude!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...