Boa tarde turma. To com uma pequena dificuldade na portabilidade dos meus investimentos, O numero da conta na BTG. A XP nao aceita o numero como correto. Se eu for no BTG pra fazer a portabilidade por la (puxar os investimentos) aparece um numero de conta, se eu entrar o app aparece outro numero (o digito é diferente). Logo, qual usar?
Pergunta
Pierry Martins Silva
Boa tarde turma. To com uma pequena dificuldade na portabilidade dos meus investimentos, O numero da conta na BTG. A XP nao aceita o numero como correto. Se eu for no BTG pra fazer a portabilidade por la (puxar os investimentos) aparece um numero de conta, se eu entrar o app aparece outro numero (o digito é diferente). Logo, qual usar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
João Soter Corrêa Neto 1 post
Pierry Martins Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Pierry Martins Silva
Boa tarde turma. To com uma pequena dificuldade na portabilidade dos meus investimentos, O numero da conta na BTG. A XP nao aceita o numero como correto. Se eu for no BTG pra fazer a portabilidade por
João Soter Corrêa Neto
Aconteceu isso comigo, é só questão dos número de dígitos, comigo eram no máximo 9 dígitos, então, tire que não colocar o primeiro "0" e deixar o "0" do dígito final, dai deu certo. Vai tentando,
Eddy Paulini
Boa tarde, @Pierry Martins Silva ! Uma alternativa também que foi efetiva para mim que transferiu custódia de ações e FIIs da XP para o BTG foi usar a ferramenta de portabilidade dentro da área d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts