Jump to content
  • 0

Portabilidade

Pierry Martins Silva

Pergunta

Boa tarde turma. To com uma pequena dificuldade na portabilidade dos meus investimentos, O numero da conta na BTG. A XP nao aceita o numero como correto. Se eu for no BTG pra fazer a portabilidade por la (puxar os investimentos) aparece um numero de conta, se eu entrar o app aparece outro numero (o digito é diferente). Logo, qual usar?

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Pierry Martins Silva disse:

Boa tarde turma. To com uma pequena dificuldade na portabilidade dos meus investimentos, O numero da conta na BTG. A XP nao aceita o numero como correto. Se eu for no BTG pra fazer a portabilidade por la (puxar os investimentos) aparece um numero de conta, se eu entrar o app aparece outro numero (o digito é diferente). Logo, qual usar?

Boa tarde, @Pierry Martins Silva !

Uma alternativa também que foi efetiva para mim que transferiu custódia de ações e FIIs da XP para o BTG foi usar a ferramenta de portabilidade dentro da área da B3. Super fácil e rápido. Os dados das contas de cada corretora já vem tudo certinho, bastando só você selecionar quais ativos que transferir. 3 dias úteis e está tudo transferido!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Pierry Martins Silva disse:

@Pierry Martins Silva a Corretora que está perdendo o cliente vai achar "vírgula" em lugar errado para recusar, porém eles são obrigados a aceitar. 

Se você acessar a sua conta investimentos pelo computador, você vai no meu superior em TRANSFÊNCIAS>TRANSFERÊNCIA DE CUSTÓDIA. Nesta tela você vai descê-la um pouco e vai achar INSTITUIÇÃO DESTINO, nele tem o campo CONTA DESTINO (COM DÍGITO). Em teoria este é o código de cliente que é formado pelo número da conta investimento com dígito + um outro dígito.

Espero ter ajudado.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...