Igor Da Fonseca Silva Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro Oi, boa tarde. Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BTG. Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para BTG? Vocês fazem alguma coisa desse tipo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Gustavo Bervian Brand Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro Fiz uma simulação de conversao na Wise agora a pouco com o cambio comercial a 6,01 aprox e eles mostraram um VET de 6,11 com as tarifas, que tem ficado abaixo de 1% (entre 0,6% e 0,7% aprox) descontando o iof (de 1,1%). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro On 15/01/2025 at 16:44, Igor Da Fonseca Silva disse: Oi, boa tarde. Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BeTeGe. Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para BeTeeGe? Vocês fazem alguma coisa desse tipo? tem como transferir para a conta banking, só precisa ver se a Nomad cobra alguma taxa para fazer essa transferência (via ACH) A conta banking do betege tem dados de conta americana e recebe trasnferencias "domesticas" sem custo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Oi, boa tarde.
Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BTG.
Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para BTG? Vocês fazem alguma coisa desse tipo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
2
6/Fev
1
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Gustavo Bervian Brand 1 post
Igor Da Fonseca Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
2 posts
6/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Fiz uma simulação de conversao na Wise agora a pouco com o cambio comercial a 6,01 aprox e eles mostraram um VET de 6,11 com as tarifas, que tem ficado abaixo de 1% (entre 0,6% e 0,7% aprox) descontan
Igor Da Fonseca Silva
Oi, boa tarde. Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BTG. Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para
Ricardo Ochoa Pachas
tem como transferir para a conta banking, só precisa ver se a Nomad cobra alguma taxa para fazer essa transferência (via ACH) A conta banking do betege tem dados de conta americana e recebe trasn
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts