Boa noite, alguém poderia me ajudar, ao terminar o módulo de renda fixa para mim não ficou claro como investir em um mesmo ativo, diferente de previdência, outro tipo de investimento, como tesouro com aportes mensais, ou se o meu caso eu devo todo mês criar novos investimentos, Acho q ficou confuso mas agradeço a ajuda kkk
Pergunta
Erik Pacheco
Boa noite, alguém poderia me ajudar, ao terminar o módulo de renda fixa para mim não ficou claro como investir em um mesmo ativo, diferente de previdência, outro tipo de investimento, como tesouro com aportes mensais, ou se o meu caso eu devo todo mês criar novos investimentos, Acho q ficou confuso mas agradeço a ajuda kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Jan
4
Top Posters For This Question
Erik Pacheco 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Erik Pacheco na renda fixa vai ser praticamente impossível você investir no mesmo título ! salvo tesouro selic (que rende a selic ), e ainda sim você estará fazendo compras em datas diferentes!
Erik Pacheco
Pois é, foi o que imaginei, tks mesmo pela rápida resposta.
Erik Pacheco
Boa noite, alguém poderia me ajudar, ao terminar o módulo de renda fixa para mim não ficou claro como investir em um mesmo ativo, diferente de previdência, outro tipo de investimento, como tesouro com
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts