Jump to content
  • 0

Renda fixa com aportes mensais

Erik Pacheco

Pergunta

Boa noite, alguém poderia me ajudar, ao terminar o módulo de renda fixa para mim não ficou claro como investir em um mesmo ativo, diferente de previdência, outro tipo de investimento, como tesouro com aportes mensais, ou se o meu caso eu devo todo mês criar novos investimentos, Acho q ficou confuso mas agradeço a ajuda kkk  

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
8 minutes ago, Erik Pacheco disse:

Boa noite, alguém poderia me ajudar, ao terminar o módulo de renda fixa para mim não ficou claro como investir em um mesmo ativo, diferente de previdência, outro tipo de investimento, como tesouro com aportes mensais, ou se o meu caso eu devo todo mês criar novos investimentos, Acho q ficou confuso mas agradeço a ajuda kkk  

@Erik Pacheco na renda fixa vai ser praticamente impossível você investir no mesmo título !

salvo tesouro selic (que rende a selic ), e ainda sim você estará fazendo compras em datas diferentes!

o que vai acontecer é que no dia do seu aporte (em renda fixa ) voce terá que ver o que existe disponível na plataforma e aportar ! 

é questão de começar e ir fazendo na prática , já já você se habitua !

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Erik Pacheco na renda fixa vai ser praticamente impossível você investir no mesmo título !

salvo tesouro selic (que rende a selic ), e ainda sim você estará fazendo compras em datas diferentes!

o que vai acontecer é que no dia do seu aporte (em renda fixa ) voce terá que ver o que existe disponível na plataforma e aportar ! 

é questão de começar e ir fazendo na prática , já já você se habitua !

Pois é, foi o que imaginei, tks mesmo pela rápida resposta.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
12 horas atrás, Erik Pacheco disse:

Olá Erik,

Tentando jogar uma ideia para complementar o que o Henrique já explicou.

Todo mês - por exemplo - você vai comprar Tesouro Prefixado.

nome do título é o mesmo, mas toda vez que você compra, será um título diferente.

Porque nesse mês o prefixado está oferecendo 15%, aí mês que vem está oferecendo 14%.

A mesma lógica é válida para o IPCA+.

Então é o mesmo título, mas não é o mesmo título 🤣

Espero que esteja claro e qualquer coisa chama!

Link para compartilhar

• Criar novo...