Antony Rafael De Paula Costa Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Fala pessoal! Boa noite. Iniciei na turma 40 e vendo a aula de liberdade financeira vim contar um pouco do meu sonho, hoje tenho 22 anos e sou desenvolvedor de software de um marketplace, trabalho CLT e faturo na casa dos 10K por mês, como metas futuras almejo ter uma renda de dividendos nessa mesma faixa dentro dos próximos 25/30 anos, almejo também minha casa propiá, um carro para o dia a dia e um carro para moer nos eventos de carro (meu hobbie), além da liberdade de poder viajar e dar uma boa condição para os meus futuros (se deus quiser daqui a muito tempo) filhos. Atualmente juntei 100K e deixo todo o dinheiro rendendo a 107% do CDI no mercado pago, não tenho experiência com investimentos e entrei na AUVP para saber diversificar e aumentar minha rentabilidade para assim no futuro conquistar minha liberdade financeira. Por não ter experiencia aceitos dicas e relatos, valeu tmj! 🤝 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...