Jump to content
  • 0

MEUS APORTES DO MÊS

Marcia Freitas

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
30 minutes ago, Matheus Passos Silva disse:

Oi Marcia,

Só por curiosidade, por que esse foco em FIIs? E só uma açãozinha em renda variável? Rsrsrs.

Acredito que esses foram os ativos nos quais ela aportou esse mês, mas não é a composição total da carteira dela não, talvez seguindo o diagrama ou por estarem abaixo dos percentuais dela.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Daniele Vilela disse:

Tá com uma pegada forte em FIIs de tijolo e ainda deu uma equilibrada com ação de banco! Vou dar mais pitacos:

HGLG11 e BTLG11: boa escolha se a ideia é focar em logística, que costuma ter contratos longos e resiliência, especialmente com o crescimento do e-commerce.

XPML11, VISC11 e MALL11: bem diversificado no setor de shoppings. Só um ponto de atenção é que esse segmento ainda tá se recuperando em algumas regiões, mas se for pensando no médio/longo prazo, pode ser uma boa aposta.

BBAS3: Banco do Brasil tá sempre naquele papo de ser subvalorizado pelo mercado, mas entrega resultados sólidos e bons dividendos. Tá reforçando sua carteira com uma ação mais tradicional e "segura".

No geral, sua carteira tá bem voltada pro setor imobiliário. Se o objetivo é diversificar, talvez valha incluir algo de outros setores ou até uns FIIs de papel pra ter uma exposição maior a inflação e juros.

Mas talvez você já tenha e só não aportou esse mês né =)

Oi tenho uns FII de papel como MXRF11, KNRI11, JURO11, BTLG11, GSFI11, ALZR11

Tenho ETF internacionais:

VNQ

VNQI

VT

SCHD

IVV

SETOR DE ENERGIA: CPFE3, TAEE11

SANEAMENTO:SAPR3, CSMG3

MINERAÇÃO: CMIN3

BANCOS: BBAS3, BBDC3,BBDC4, BRSR6, ITSA4, ITUB3

OUTROS SETORES: KLBN4, LEVE3, WEGE3

MAS não fiz aportes em nenhum desses este mês, só em FII, minha meta é investir sempre 10% do que recebo no mês. Este mês foi R$3000,00

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Oi Marcia,

Só por curiosidade, por que esse foco em FIIs? E só uma açãozinha em renda variável? Rsrsrs.

Oi, foi o que deu para aportar esse mês, de acordo com o diagrama, já tenho renda fixa, mas como os FII abaixaram o preço, a carteira ficou desbalanceada!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Marcia Freitas disse:

Oi, foi o que deu para aportar esse mês, de acordo com o diagrama, já tenho renda fixa, mas como os FII abaixaram o preço, a carteira ficou desbalanceada!

Oi Marcia,

Entendi. Eu tinha achado que só esses itens estavam em sua carteira rsrsrs.

Bons investimentos por aí!

Link para compartilhar

• Criar novo...