Minha namorada tem estagio garantido por 2 anos, todo mes ela vai tirar uma % igual do salario dela para investir, dessa forma vai "sobrar" 600 reais para aportar, como ela não chegou no teto do FGC, gostaria de saber se o tesouro realemnte é o melhor lugar para aportar 600 reais todo mes, ou se teria outro lugar melhor para alocar esse valor visto que vai ser todo mes.
Pergunta
Victor Rodrigues Covesi
Minha namorada tem estagio garantido por 2 anos, todo mes ela vai tirar uma % igual do salario dela para investir, dessa forma vai "sobrar" 600 reais para aportar, como ela não chegou no teto do FGC, gostaria de saber se o tesouro realemnte é o melhor lugar para aportar 600 reais todo mes, ou se teria outro lugar melhor para alocar esse valor visto que vai ser todo mes.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
16/Jan
4
17/Jan
1
Top Posters For This Question
Victor Rodrigues Covesi 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
16/Jan 2025
4 posts
17/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Victor Rodrigues Covesi
Obrigado pela resposta! Esses 600 mensal seria para ela aprender a investir (começar), e no final desses 2 anos, juntando uma quantia mais significante, esse valor seria para realizar investiment
Victor Rodrigues Covesi
Minha namorada tem estagio garantido por 2 anos, todo mes ela vai tirar uma % igual do salario dela para investir, dessa forma vai "sobrar" 600 reais para aportar, como ela não chegou no teto do FGC,
Henrique Magalhães
@Victor Rodrigues Covesi o melhor serie o tesouro selic, principalmente por voce fazer a pergunta. Tesouro Selic= Seguro, Liquidez, rende a Selic, enquanto ela vai aportando ai voces podem apren
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts