Jump to content
  • 0

Quanto devo mandar no mínimo para conta internacional do BTG?

Igor Da Fonseca Silva

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1

depende da quantidade ne

confesso que eu nunca vi as taxas, o cambio eu tb não olho.
fiz umas remessas legais recentemente e enfiei na minha cabeça que simplesmente vou começar a fazer sem esperar um momento/quantia certa

se eu tenho uma grana aqui comigo que eu quero aportar la fora, eu ja mando pra la.
senao eu vou acabar investindo aqui e ai dpois se for tirar em IR.

eu acho q nao vale a pena calcular tanto pq a possibilidade do dolar subir eh mto maior do que vc acertar o melhor momento.

tenta calcular qto tempo vc levaria pra recuperar o valor da taxa

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Compara o valor como o valor do cambio online: https://cambioonline.com.br/

De acordo com as aulas da AUVP, quando ainda era ISAEx, as taxas do cambioonline eram as menores até um certo valor, que nas aulas beirava 10mil. Então quantidades inferiores à 10mil, era melhor fazer pelo Câmbio Online.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

NAO SEI POR QUE,  mas hoje quando fui ativar a conta e começar minha vida de investidor internacional e fui tentar comprar uma ação (depois de pagar 0,38% de IOF e o dinheiro estar na conta do btg internacional, quando fui comprar) havia um aviso bem pequeno informando que o valor minimo para comprar ações era de US$20,00, eu tinha 7,89 kkkk eu queria me matar mas ta, agora só me resta juntar.
queria saber se nao tem como mandar dolares de algum outro lugar, pois aqui onde moro tem constante flutuação de dolares, e o preço é melhor que o ofertado pelo btg.

Ate o momento posso fornecer essa info, envie USD20 no minimo

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Pablo Dornelles disse:

NAO SEI POR QUE,  mas hoje quando fui ativar a conta e começar minha vida de investidor internacional e fui tentar comprar uma ação (depois de pagar 0,38% de IOF e o dinheiro estar na conta do btg internacional, quando fui comprar) havia um aviso bem pequeno informando que o valor minimo para comprar ações era de US$20,00, eu tinha 7,89 kkkk eu queria me matar mas ta, agora só me resta juntar.
queria saber se nao tem como mandar dolares de algum outro lugar, pois aqui onde moro tem constante flutuação de dolares, e o preço é melhor que o ofertado pelo btg.

@Pablo Dornelles exato, as ordens de compra ou venda são de no mínimo USD20,00.

Com relação a sua dúvida sobre mandar dólares de outro lugar, não entendi.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Pablo Dornelles disse:

Tenta o Cambio online. Para quantidades pequenas é a melhor opção.

Link para compartilhar

• Criar novo...