Post popular Victor Costa Barros Postado Quinta-feira às 23:04 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:04 Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. 10 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado Quinta-feira às 23:07 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:07 1 minute ago, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Parabéns Victor, continue assim.... Estipules metas e corra atrás. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kayo Freitas Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Top Irmao, continue que com os dividendos jaja voce dobra esse valor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Caraca, que top! Parabéns demais! Chegar aos 200k é uma conquista e tanto, especialmente com o foco no longo prazo. Eu também passei por essa jornada, onde a gente muitas vezes erra no começo, mas o importante é ter a mentalidade certa e seguir firme, sem pressa, sem comparação com os outros. Fico muito feliz por você ter encontrado esse caminho e estar indo devagar, mas com consistência. O sucesso vem com tempo, foco e paciência, e você tá na direção certa. E claro, não tem como não agradecer à AUVP, né? Essa turma e essa equipe realmente fazem a diferença na vida de todos. Continua firme, meu irmão, e que venham mais conquistas! Logo chega aos 500K e UM MILHÃO! Que venha cada vez mais - e cada vez você vai sentir o poder da mágica dos juros compostos hhehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 1 hora atrás, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Que legal, amigo! Parabéns!! E parabéns em dobro pois acho que você é a primeira pessoa que vejo que com 24 anos diz que acordou cedo para os investimentos Haha Só tem gente que diz que começou tarde e olha que falam isso com 20 anos 😂 Só tenho a desejar mais sucesso e que continue com essa parcimônia para conquistar ainda mais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Antonio Dos Santos Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Parabéns, Victor 🙏💪 Desejo prudência e sucesso contínuos a você e a todos da comunidade. Vi a expressão que compartilho abaixo faz um tempo e acho que combina muito com a estratégia do longo prazo. Então, aproveito para compartilhar com todos e se alguém tiver outro entendimento, por favor, complementa. Eu entendo que é sinônimo do longo prazo, fazer priorizando a qualidade e a acertividade muito antes da quantidade. 18 horas atrás, Daniele Vilela disse: indo devagar, mas com consistência E, como bem disse nossa colega (citado acima), que entendo como aceleração constante (juros compostos). Festina lente. (Provérbio latino) Festina lente é um oxímoro latino que significa "apressa-te devagar". Abraço a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Parabéns, Victor!!! Comemore esta vitória e rumos as próximas! Se puder, compartilha com a gente as porcentagens das suas alocações. Estou começando agora e seria legal ver como vocês fazem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Massa demais @Victor Costa Barros, 24 anos e já com um valor expressivo investido … vai chegar longo garoto ! Parabéns ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts