Post popular Victor Costa Barros Postado Quinta-feira às 23:04 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:04 Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. 10 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado Quinta-feira às 23:07 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:07 1 minute ago, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Parabéns Victor, continue assim.... Estipules metas e corra atrás. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kayo Freitas Postado ontem às 00:11 Compartilhar Postado ontem às 00:11 Top Irmao, continue que com os dividendos jaja voce dobra esse valor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 00:23 Compartilhar Postado ontem às 00:23 On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Caraca, que top! Parabéns demais! Chegar aos 200k é uma conquista e tanto, especialmente com o foco no longo prazo. Eu também passei por essa jornada, onde a gente muitas vezes erra no começo, mas o importante é ter a mentalidade certa e seguir firme, sem pressa, sem comparação com os outros. Fico muito feliz por você ter encontrado esse caminho e estar indo devagar, mas com consistência. O sucesso vem com tempo, foco e paciência, e você tá na direção certa. E claro, não tem como não agradecer à AUVP, né? Essa turma e essa equipe realmente fazem a diferença na vida de todos. Continua firme, meu irmão, e que venham mais conquistas! Logo chega aos 500K e UM MILHÃO! Que venha cada vez mais - e cada vez você vai sentir o poder da mágica dos juros compostos hhehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 1 hora atrás, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Que legal, amigo! Parabéns!! E parabéns em dobro pois acho que você é a primeira pessoa que vejo que com 24 anos diz que acordou cedo para os investimentos Haha Só tem gente que diz que começou tarde e olha que falam isso com 20 anos 😂 Só tenho a desejar mais sucesso e que continue com essa parcimônia para conquistar ainda mais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Antonio Dos Santos Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Parabéns, Victor 🙏💪 Desejo prudência e sucesso contínuos a você e a todos da comunidade. Vi a expressão que compartilho abaixo faz um tempo e acho que combina muito com a estratégia do longo prazo. Então, aproveito para compartilhar com todos e se alguém tiver outro entendimento, por favor, complementa. Eu entendo que é sinônimo do longo prazo, fazer priorizando a qualidade e a acertividade muito antes da quantidade. 18 horas atrás, Daniele Vilela disse: indo devagar, mas com consistência E, como bem disse nossa colega (citado acima), que entendo como aceleração constante (juros compostos). Festina lente. (Provérbio latino) Festina lente é um oxímoro latino que significa "apressa-te devagar". Abraço a todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Parabéns, Victor!!! Comemore esta vitória e rumos as próximas! Se puder, compartilha com a gente as porcentagens das suas alocações. Estou começando agora e seria legal ver como vocês fazem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 16/01/2025 at 20:04, Victor Costa Barros disse: Deixar meu depoimento que cheguei aos 200 k investidos essa semana, estou felizão, sempre fui pobre, torrei muito dinheiro atoa, porem acordei cedo e entrei no mundo dos investimentos com foco no longo prazo. so deixar registrado minha gratidão, 24 anos aluno da AUVP, turma 38 e rompendo nos investimento devagar sem pressa e sem inveja do próximo, sucesso a todos os membros e a essa equipe da AUVP nota 10. Massa demais @Victor Costa Barros, 24 anos e já com um valor expressivo investido … vai chegar longo garoto ! Parabéns ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts