Jonathan Machado Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 1 hour ago, Jonathan Machado disse: caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos Fala Jonathan... não temos grupos, mandamos bala e interagimos por aqui mesmo na comunidade ! Aqui neste post tem mais explicações porque não vale a pena a criação de grupos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro 7 horas atrás, Jonathan Machado disse: caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos Oi Jonathan, A comunidade está aí pra isso. Entendo q nem sempre é fácil ficar acessando aqui, mas a troca de conhecimento é bem melhor do que pelo zap! Vamos que vamos 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts